sexta-feira, 8 de julho de 2011

Bispect Infantil 0,8 Mg Xarope 120 Ml - Bispect

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Bispect Infantil 0,8 Mg Xarope 120 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/bispect-infantil-0,8-mg-xarope-120-ml/8517/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/bispect.do
Laboratório: www.maispreco.com/uci-farma/8517/laboratorio.do

Bispect 2 Mg Xarope 50 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/bispect-2-mg-xarope-50-ml/8518/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/bispect.do
Laboratório: www.maispreco.com/uci-farma/8518/laboratorio.do

Bispect Adulto 1,6 Mg Xarope 120 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/bispect-adulto-1,6-mg-xarope-120-ml/8516/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/bispect.do
Laboratório: www.maispreco.com/uci-farma/8516/laboratorio.do

Bispect 0,8mg/Ml Xpe Inf Fr Vd Amb Inf X120ml + Cp Me
Ofertas do produto: www.maispreco.com/bispect-0,8mgml-xpe-inf-fr-vd-amb-inf-x120ml-+-cp-me/31052/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/bispect.do
Laboratório: www.maispreco.com/uci-farma/31052/laboratorio.do



Informações
A bromexina é um derivado sintético do princípio ativo vegetal vasicina. Em estudos pré-clínicos, foi demonstrado um aumento na proporção da secreção serosa brônquica. A bromexina reduz a viscosidade do muco e ativa o epitélio ciliar facilitando, desta maneira, o transporte e a expulsão do muco. Estudos clínicos demonstraram um efeito secretolítico e secretomotor da bromexina na região dos brônquios, o que facilita a expectoração e alivia a tosse. A meia-vida de absorção da bromexina é de 0,4 hora. A bromexina está sujeita aos efeitos da primeira passagem em 75 a 80%. A biodisponibilidade absoluta da bromexina, administrada oralmente, é de 20 a 25%. A administração de bromexina após as refeições aumenta a biodisponibilidade do produto. Após a administração oral, a bromexina apresenta um comportamento linear de acordo com a dose, variando entre 8 a 32 mg. Já foram descobertos no plasma no mínimo 10 metabólitos da bromexina, incluindo o ambroxol, que é um metabólito farmacologicamente ativo. A bromexina apresenta alto índice de ligações às proteínas plasmáticas, 95 a 99%. A bromexina apresenta maior acúmulo no tecido pulmonar que no plasma. A meia-vida de eliminação inicial é de aproximadamente 1 hora e a final é de 13 a 40 horas. Em 8 e 12 horas após a administração oral de 8 mg de bromexina, os níveis plasmáticos caem para 1,5 ng/ ml e 0,2 ng/ ml, respectivamente. A bromexina é excretada quase totalmente por via renal sob a forma de metabólitos. Somente uma pequena fração é encontrada na urina sob a forma não metabolizada. Setenta por cento da dose oral é excretada pela urina após 24 horas e 88% após cinco dias. Somente 4% do fármaco administrado por via oral é excretado pelas fezes. A bromexina não se acumula no organismo já que a meia-vida de eliminação principal é de uma hora. O estado de equilíbrio é atingido em três dias, no máximo. Estudos em animais demonstraram que a bromexina atravessa as barreiras hemato-encefálica e placentária. Em caso de doença hepática grave pode ocorrer uma redução na depuração da bromexina e seus metabólitos. Não há estudos farmacocinéticos disponíveis para essas condições.

Indicações
Bispect é indicado como mucolítico no tratamento das afecções broncopulmonares agudas e crônicas, associadas a secreção mucosa anormal e transtornos do transporte mucoso.

Contra Indicações
Em casos de hipersensibilidade ao cloridrato de bromexina ou a qualquer componente da fórmula.

Reações Adversas
Bispect é um fármaco bem tolerado, apresentando baixa incidência de efeitos colaterais. Geralmente, os efeitos adversos são leves e transitórios. Ocasionalmente, podem ocorrer náuseas, vômitos, cefaléia. Foram relatados raros casos de reações alérgicas com erupções cutâneas.

Posologia
Bispect Xarope adulto - Adultos e crianças acima de 12 anos de idade 5 ml, três vezes ao dia Bispect Xarope infantil Adultos e crianças acima de 12 anos de idade - 10 ml, três vezes ao dia Crianças acima de 6 a 12 anos de idade - 5 ml, três vezes ao dia Crianças acima de 2 a 6 anos de idade - 2,5 ml, três vezes ao dia Crianças até 2 anos de idade - 1,25 ml, três vezes ao dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário