sexta-feira, 8 de julho de 2011

Bromopan 10 Mg 20 Caps - Bromopan

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Bromopan 10 Mg 20 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/bromopan-10-mg-20-caps/8519/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/bromopan.do
Laboratório: www.maispreco.com/uci-farma/8519/laboratorio.do

Bromopan 4 Mg Pediátrico 20 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/bromopan-4-mg-pediatrico-20-ml/8521/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/bromopan.do
Laboratório: www.maispreco.com/uci-farma/8521/laboratorio.do

Bromopan 120 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/bromopan-120-ml/8520/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/bromopan.do
Laboratório: www.maispreco.com/uci-farma/8520/laboratorio.do



Contra Indicações
Em casos de hipersensibilidade à bromoprida ou a qualquer componente da fórmula. A bromoprida não deve ser utilizada quando a estimulação da motilidade gastrintestinal representar um risco (obstrução mecânica, perfuração digestiva, hemorragias gastrintestinais). Por apresentarem níveis elevados de catecolaminas (norepinefrina e epinefrina), não é recomendado o uso da bromoprida por pacientes com feocromocitoma.

Reações Adversas
Bromopan é um fármaco bem tolerado, apresentando baixa incidência de efeitos colaterais. Geralmente, os efeitos adversos são leves e transitórios não causando a suspensão da terapia. Pode ocorrer cefaléia, sonolência, diarréia, astenia, hipotensão, dificuldade da acomodação ocular. Se ocorrerem estes efeitos a dose diária de Bromopan deve ser diminuída. Pacientes anteriormente tratados com neurolépticos (clorpromazina, haloperidol, levomepromazina, pimozida, pipotiazina, reserpina, sulpirida) ou hipersensíveis à bromoprida podem apresentar espasmos musculares localizados ou generalizados, os quais são reversíveis com a interrupção do tratamento. Raros casos de efeitos extrapiramidais foram relatados quando a bromoprida foi administrada em doses superiores à recomendada ou por pacientes com hipersensibilidade ao fármaco.

Posologia
A posologia recomendada poderá ser alterada por orientação médica, conforme a gravidade da doença e estado clínico do paciente. A dose, o número de tomadas diárias, a duração da terapia e a necessidade de tratamento de manutenção dependem da resposta do paciente. Adultos Bromopan cápsula: 1 cápsula, 3 vezes ao dia. Bromopan solução: 10 ml, 3 vezes ao dia. Bromopan gotas: 60 gotas, 3 vezes ao dia. Crianças, lactentes e recém-nascidos: Bromopan solução: 0,5 mg por kg de peso ao dia. A dose total deve ser dividida e administrada em 3 vezes ao dia. Bromopan gotas: 3 gotas para cada kg de peso corporal. A dose total deve ser dividida e administrada em 3 vezes ao dia. Para a administração de Bromopan SOLUÇÃO deve-se considerar que 1 ml contém 1 mg de bromoprida. Para a administração de Bromopan GOTAS deve-se considerar que 1 ml corresponde a 24 gotas. Em pacientes sensíveis à bromoprida podem ocorrer cólicas abdominais. Nestes casos, recomenda-se dividir em número maior de vezes a dose diária. Na ocorrência de diarréia, deve-se reduzir a dose diária da bromoprida. Não é necessário o ajuste da dose em pacientes idosos. Bromopan SOLUÇÃO e GOTAS não contêm açúcar, podendo ser administrados a pacientes diabéticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário