sexta-feira, 8 de julho de 2011

Bromoprida 4 Mg Solução Oral Gotas 20 Ml - Bromoprida

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Bromoprida 4 Mg Solução Oral Gotas 20 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/bromoprida-4-mg-solucao-oral-gotas-20-ml/15249/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/bromoprida.do
Laboratório: www.maispreco.com/generico/15249/laboratorio.do

Bromoprida 10 Mg 20 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/bromoprida-10-mg-20-caps/6826/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/bromoprida.do
Laboratório: www.maispreco.com/generico/6826/laboratorio.do

Bromoprida 10 Mg 20 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/bromoprida-10-mg-20-cprs/11798/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/bromoprida.do
Laboratório: www.maispreco.com/generico/11798/laboratorio.do

Bromoprida 1 Mg Solução Oral 120 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/bromoprida-1-mg-solucao-oral-120-ml/4839/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/bromoprida.do
Laboratório: www.maispreco.com/generico/4839/laboratorio.do

Bromoprida 4 Mg Gotas 20 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/bromoprida-4-mg-gotas-20-ml/4214/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/bromoprida.do
Laboratório: www.maispreco.com/generico/4214/laboratorio.do

Bromoprida 10mg 2 Bl X 10 Cps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/bromoprida-10mg-2-bl-x-10-cps/30454/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/bromoprida.do
Laboratório: www.maispreco.com/generico/30454/laboratorio.do



Informações
Ação esperada do medicamentoA Bromoprida é um medicamentoque normaliza os movimentos alteradosdo estômago e dos intestinose, dessa forma, alivia ossintomas decorrentes desses distúrbios.A ação se inicia de 1 a 2 horasapós administração por via oral.

Indicações
Principais: distúrbios digestivospsicossomáticos da senectude e daestafa mental. Discinesias gastroduodenaise biliares. Colopatias espasmódicas.Enxaquecas e malestarde origem celíaca. Náuseas.Vômitos. Anorexia.Particulares: exames radiológicosdo tubo digestivo. Preparação deexplorações endoscópicas. Vômitosanestésicos. Soluços. Meteorismoabdominal pós-operatório. Manifestaçõesdigestivas após a aplicaçãode radioterapia.

Contra Indicações
O medicamento é contra-indicadonos pacientes que apresentemhipersensibilidade à Bromopridaou metoclopramida e a qualquercomponente da formulação.Também é contra-indicado emcasos de obstrução intestinal,perfuração, hemorragia e feocromocitoma.Contra-indicado em pacientesepilépticos devido ao potencialde exacerbação dos sintomas.

Advertências
Deve-se ter cautela em pacientescom hipersensibilidade à procaínaou à procainamida devidoao risco de sensibilidade cruzada;em pacientes hipertensos;com Doença de Parkinson ouinsuficiência renal.

Uso Na Gravidez
Categoria de risco na gravidez: C.Este medicamento não deve serutilizado por mulheres grávidassem orientação médica ou docirurgião dentista.Não há estudos realizados emhumanos com o fármaco Bromoprida.

Interações Medicamentosas
A associação com derivados atropínicosanula o efeito da Bromoprida sobre a motilidade gastrintestinal.Em pacientes sob tratamento crônicocom digoxina, a Bromoprida pode originar uma diminuição dosníveis séricos da digoxina, principalmentese esta for administradaem forma de liberação lenta.A associação com bromperidolaumenta o risco de reações adversasextrapiramidais.A associação com álcool é prejudicial,aumentando a possibilidadede reações adversas.

Reações Adversas
Informe seu médico o aparecimentode reações desagradáveistais como sonolência, cefaléia,calafrios, astenia e distúrbios daacomodação visual.

Posologia
Solução oral: Adultos: 10 mL (10 mg) 4 a 6 vezesao dia.Crianças: 0,5 a 1 mg por quilo depeso ao dia.Gotas pediátricas: 0,5 mg (3 gotas)a 1 mg (6 gotas) por quilo de pesoao dia. Esta posologia deve serfracionada e administrada em partes,a intervalos iguais no decorrerdo dia. Nos casos de vômitos,pode-se recorrer primeiramente àsolução injetável nas doses recomendadasem pediatria.1.

Características Farmacológicas
A Bromoprida estimula a motilidadedo trato gastrintestinal aumentandoo índice de esvaziamento gástrico.Possui também reconhecidas propriedadesantieméticas.A principal ação da Bromopridaestá relacionada ao bloqueio dosreceptores da dopamina-2 (D2) nosistema nervoso central e no tratogastrintestinal. De forma semelhantea outros derivados benzamídicos,a estimulação do trato gastrintestinalpela Bromoprida parece mediada,pelo menos em parte, porsua atividade colinérgica indireta,parcialmente dependente de suaspropriedades anticolinesterásicas.Em pacientes com dispepsia ouúlcera duodenal, a administraçãointravenosa de 10 mg de BromopridaBromopridaacelera de forma significativao esvaziamento gástrico. ABromoprida, tanto em indivíduosnormais como em pacientes comrefluxo gastroesofágico, aumentasignificativamente a pressão doesfíncter inferior do esôfago (EIE)e aumenta a amplitude das ondasperistálticas primárias.Em pacientes com síndrome dointestino irritável, a administraçãode Bromoprida prolonga o tempode trânsito colônico em pacientesque apresentam aceleração dotrânsito.Propriedades farmacocinéticasA Bromoprida é uma benzamidasubstituída que apresenta açãonormalizadora da motilidade doestômago, duodeno e jejuno.O pico sérico da Bromoprida ocorrede 1 a 1,5 horas após a administraçãoda solução oral. A Bromopridaapresenta baixa ligação àsproteínas plasmáticas (cerca de40%) e é metabolizada no fígado.Cerca de 10% a 14% da doseadministrada é excretada inalteradaatravés da urina. Após administraçãode dose única por via intravenosa(IV), observou-se um clearancesistêmico de 900 mL/min eum volume de distribuição de 215L. A Bromoprida apresenta umameia vida de eliminação de 4 a 5horas. A biodisponibilidade daBromoprida é de 54% a 74% porvia oral.

Uso em grupos de risco
Não foram constatadas restriçõesquanto ao uso deste medicamentoneste grupo, entretanto, seu usodeve ser cauteloso devido à menortolerabilidade destes pacientes.

Armazenagem
Solução oral: o medicamento deveser armazenado na embalagemoriginal até sua total utilização.Conservar em temperatura ambiente(entre 15 e 30°C). Proteger daluz e umidade.Gotas pediátricas: o medicamentodeve ser armazenado na embalagemoriginal até sua total utilização.Conservar em temperatura ambiente(entre 15 e 30°C). Proteger da luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário