sexta-feira, 8 de julho de 2011

Bromuc 10 % Solução Injetável 100 Amp X 3 Ml - Bromuc

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Bromuc 10 % Solução Injetável 100 Amp X 3 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/bromuc-10-solucao-injetavel-100-amp-x-3-ml/10309/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/bromuc.do
Laboratório: www.maispreco.com/ariston/10309/laboratorio.do

Bromuc 10 % Solução Injetável 5 Amp X 3 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/bromuc-10-solucao-injetavel-5-amp-x-3-ml/10310/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/bromuc.do
Laboratório: www.maispreco.com/ariston/10310/laboratorio.do



Contra Indicações
Contra-indicado a pacientes com reconhecida hipersensibilidade aos componentes da fórmula. A N-Acetilcisteína não deve ser usada por via aerossólica em pacientes com crise de asma.

Reações Adversas
Ainda não são conhecidas a intensidade e a freqüência das reações adversas, mesmo com doses elevadas de N-Acetilcisteína.

Posologia
As doses recomendadas servem somente como referência para quantidade de anestésico requerida para procedimentos de rotina. O volume total e concentração a ser usada depende de numerosos fatores, como o tipo e grau de relaxamento muscular requerido durante a anestesia e as condições físicas do paciente. As doses devem ser reduzidas para crianças, para pacientes debilitados e idosos e para os que apresentam distúrbios cardíacos ou hepáticos. Cuidados deverão ser exercidos quando se emprega grandes volumes e concentrações, vistos que a ocorrência dos efeitos adversos é proporcional ao total de doses do agente anestésico local injetado. Dosagens Máximas Recomendadas Adultos: Para adultos com saúde normal, a dose individual recomendada é de 4,5 mg/kg do peso corpóreo, e a dose máxima não deve exceder 300 mg. Crianças: É difícil determinar a dose máxima de qualquer droga para crianças, devido às variáveis como idade e peso. Para crianças maiores de 3 anos de idade, com desenvolvimento normal, a dose máxima é determinada pelo peso e idade. Por exemplo: para uma criança de 5 anos pesando 22,65 kg a dose de Cloridrato de Lidocaína não deve exceder 75 - 100 mg (3,3 a 4,4 mg/kg). Como norma, para prevenir contra toxicidade sistêmica deve ser usada a menor concentração e a menor dose eficaz. Em alguns casos será necessário diluir para adequada concentração com injeção de Cloreto de Sódio 0,9% de modo que se obtenha a concentração final necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário