segunda-feira, 11 de julho de 2011

Buscopan Plus 4 Cprs - Buscopan Plus

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Buscopan Plus 4 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/buscopan-plus-4-cprs/13890/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/buscopan-plus.do
Laboratório: www.maispreco.com/boehringer/13890/laboratorio.do



Informações
Buscopan Plus é a combinação de dois medicamentos que promovem o alívio rápido e prolongado de cólicas, dores e desconforto abdominal. O seu efeito inicia-se rapidamente, em 30 - 60 minutos, perdurando por cerca de 4 horas.

Indicações
Buscopan Plus promove alívio rápido e prolongado de cólicas, dores e desconforto abdominal.

Contra Indicações
Contra-indicações absolutas Pacientes com hipersensibilidade conhecida ao paracetamol, butilbrometo de escopolamina ou a qualquer outro componente da fórmula não devem usar Buscopan Plus. Pacientes portadores de miastenia grave, megacólon, glaucoma de ângulo fechado, hipertrofia prostática, íleo paralítico e estenose pilórica não devem usar Buscopan Plus. Contra-indicações relativas Pacientes com problemas nos rins ou fígado (como por exemplo: abuso de álcool e hepatite; síndrome de Gilbert - doença de Meulengracht) devem usar Buscopan Plus com cuidado. Pacientes com possibilidade de ter glaucoma de ângulo fechado, obstrução renal ou intestinal, taquicardia, devem tomar cuidados especiais. Nesses casos, Buscopan Plus somente deverá ser usado sob supervisão médica e, se necessário, em dose reduzida ou em intervalos prolongados entre as administrações individuais. Este medicamento é contra-indicado na faixa etária de 0 a 10 anos de idade.

Reações Adversas
Devido ao paracetamol, podem ocorrer: ocasionalmente vermelhidão na pela (rubefação) e, muito raramente, reações alérgicas com placas vermelhas na pele (exantema). Em casos extremamente raros podem ocorrer deficiência plaquetária alérgica (trombocitopenia) ou redução das células de defesa no sangue (leucopenia). Relataram-se casos isolados de redução de um tipo específico das células de defesa no sangue, os granulócitos (agranulocitose) ou de todas as células sangüíneas (pancitopenia) relacionados ao paracetamol. Relataram-se também casos raros de reações de alergia (hipersensibilidade - edema de Quincke, dispnéia, sudorese, náusea, queda na pressão sangüínea, incluindo choque) após uso de paracetamol. Pode ocorrer, isoladamente, crise de falta de ar (broncoespasmo) em pacientes predispostos, principalmente naqueles com história de asma brônquica ou alergia. Devido ao butilbrometo de escopolamina, podem ocorrer: secura da boca, disidrose, taquicardia e, potencialmente, retenção urinária, mas geralmente são leves e desaparecem espontaneamente. Reações de hipersensibilidade ao butilbrometo de escopolamina, particularmente reações cutâneas, foram relatadas muito raramente.

Posologia
Adultos: tomar 1 a 2 comprimidos, 3 vezes ao dia, via oral, com um pouco de líquido. Não ultrapassar a dose diária de 6 comprimidos. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica ou de seu cirurgião-dentista. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Antes de usar observe o aspecto do medicamento. Este medicamento não pode ser partido ou mastigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário