segunda-feira, 11 de julho de 2011

Butovent Pulvinal 200 Mcg 100 Doses - Butovent Pulvinal

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Butovent Pulvinal 200 Mcg 100 Doses
Ofertas do produto: www.maispreco.com/butovent-pulvinal-200-mcg-100-doses/5449/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/butovent-pulvinal.do
Laboratório: www.maispreco.com/chiesi/5449/laboratorio.do



Indicações
Butovent Pulvinal é indicado no tratamento sintomático das crises de asma e das exacerbações que podem ocorrer durante o curso da asma ou bronquite obstrutiva crônica quando existe um componente reversível; é, também, indicado na prevenção da asma induzida por exercício. O sistema Pulvinal, livre de propelente, é particularmente indicado em pacientes que apresentam dificuldades de manuseio de inaladores de dose medida ou naqueles que tem dificuldades de coordenação com a inalação (pessoas idosas em particular).

Contra Indicações
Butovent Pulvinal é contra-indicado em pacientes com história de hipersensibilidade a qualquer dos componentes da fórmula.

Reações Adversas
Em raras ocasiões, pode ser observado em doses terapêuticas: tremores das extremidades, cãibras musculares, palpitações e taquicardia sinusal, cefaléia. Em pacientes sensíveis a inalação de um pó seco, pode determinar, ocasionalmente, irritação da garganta com tosse e rouquidão. Este efeito pode ser prevenido lavando-se a boca após a inalação.

Posologia
Adulto: Tratamento das crises de asma e exacerbações durante o curso da asma: 1 a 2 inalações, assim que surgirem os sintomas. Essas doses geralmente são suficientes. Caso os sintomas persistirem, a dose deve ser repetida, alguns minutos após. Prevenção ou asma induzida por exercício: 1 a 2 inalações, 15 a 30 minutos antes do exercício. A dose diária não deve exceder a 15 doses (inalações) em 24 horas. Não há necessidade de ajuste de posologia em pacientes idosos. Crianças: A posologia recomendada no tratamento da crise de asma ou na prevenção da asma induzida pelo esforço é de 1 inalação de Butovent Pulvinal por dia. O uso de Butovent Pulvinal em crianças deve ser realizado sob supervisão de um adulto e sob prescrição médica. Butovent Pulvinal não é adequado para pacientes com pico de capacidade respiratória menor que 28 l/min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário