segunda-feira, 11 de julho de 2011

Calsan 500 Mg 30 Cprs - Calsan

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Calsan 500 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/calsan-500-mg-30-cprs/2080/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/calsan.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/2080/laboratorio.do



Informações
O cálcio é um mineral essencial para a manutenção do equilíbrio eletrolítico do organismo e para a formação dos ossos. O estado de deficiência de cálcio, que pode surgir como resultado da má nutrição (como por exemplo: a ingestão inadequada de leite e derivados), da absorção entérica de cálcio prejudicada ou nos perídos de maior necessidade de cálcio, leva a distúrbios do sistema neuromuscular e à desmineralização do osso. A necessidade diária de cálcio elementar é de 800 a 1.200 mg ; durante a gravidez e lactação, aumenta para 1.600 mg. Calsan comp. mastigáveis contém cálcio suficiente para suplementar a quantidade obtida na dieta e suprir as necessidades do organismo, mesmo nos períodos de maior demanda.

Indicações
Aumento da necessidade de cálcio, durante a gravidez e a lactação, e em crianças e adolescentes nos períodos de crescimento rápido. Ingestão inadequada de cálcio na dieta, como resultado de má nutrição ou subnutrição. Prevenção e tratamento da osteoporose. Como suplemento ao tratamento c/ vitamina D no raquitismo e na osteomalácia.

Contra Indicações
Hipersensibilidade à preparação. Hipercalcemia (por exemplo: no hiperparatiroidismo, excesso de vitamina D, tumores desmineralizantes como os plasmacitomas e as metástases ósseas). Hipercalciúria severa. Insuficiência renal severa.

Reações Adversas
Em casos raros, flatulências, diarréia ou constipação.

Posologia
Como complemento à dieta : 1 comp. ao dia. Doses maiores não devem ser tomadas a menos que prescritas por um médico. Os comp. devem ser mastigados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário