quinta-feira, 14 de julho de 2011

Cepacaina 0,5 + 4 Mg Spray 50 Ml - Cepacaina

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Cepacaina 0,5 + 4 Mg Spray 50 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/cepacaina-0,5-+-4-mg-spray-50-ml/1126/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/cepacaina.do
Laboratório: www.maispreco.com/sanofi-aventis/1126/laboratorio.do

Cepacaina 0,5 + 4 Mg Solução Oral 100 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/cepacaina-0,5-+-4-mg-solucao-oral-100-ml/1107/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/cepacaina.do
Laboratório: www.maispreco.com/sanofi-aventis/1107/laboratorio.do

Cepacaina 1,446 + 10 Mg 12 Past
Ofertas do produto: www.maispreco.com/cepacaina-1,446-+-10-mg-12-past/1106/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/cepacaina.do
Laboratório: www.maispreco.com/sanofi-aventis/1106/laboratorio.do



Informações
A benzocaína é um anestésico tópico útil no alívio das dores da boca e da garganta provenientes de faringites e amigdalites e outras afecçÍes. O cloreto de cetilpiridínio possui propriedade anti-séptica. PASTILHAS Cada pastilha contém: cloreto de cetilpiridínio. 1,466 mg benzocaína. 10 mg Contém também o corante amarelo tartrazina e açúcar. SOLUÇÃO E SPRAY Cada 15 ml contém: cloreto de cetilpiridínio. 7,5 mg benzocaína. 60 mg.

Indicações
Para o alívio rápido e temporário das dores e irritações da boca e da garganta provocadas por faringites, amigdalites, estomatites, resfriados e por procedimentos odontológicos e pequenas cirurgias da boca e da garganta.

Contra Indicações
Pacientes c/ história de hipersensibilidade aos anestésicos locais ou ao cloreto de cetilpiridínio.

Advertências
A não ser por indicação médica, o produto não deve ser administrado a crianças com menos de 6 anos de idade. Se a dor da boca ou da garganta for grave, persistir por mais de 2 dias, acompanhada de febre, dor de cabeça, náuseas ou vômitos, procure orientação médica. Este produto deve ser usado com cuidado se a mucosa estiver muito traumatizada. Para CEPACAÍNA (cloreto de cetilpiridínio + benzocaína) pastilhas seguem as informações abaixo: ESTE PRODUTO CONTÉM O CORANTE AMARELO DE TARTRAZINA QUE PODE CAUSAR REAÇÕES DE NATUREZA ALÉRGICA, ENTRE AS QUAIS ASMA BRÔNQUICA, ESPECIALMENTE EM PESSOAS ALÉRGICAS AO ÁCIDO ACETILSALICÍLICO. ATENÇÃO DIABÉTICOS: CONTÉM AÇÚCAR (sacarose e glicose líquida).

Uso Na Gravidez
informe ao seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término ou se estiver amamentando.

Interações Medicamentosas
As gorduras presentes no leite e ovos antagonizam os efeitos do cloreto de cetilpiridínio.

Reações Adversas
Este produto é geralmente bem tolerado nas doses recomendadas. Têm sido relatados raros casos de reações alérgicas e inflamação das mucosas. O corante amarelo tartrazina pode causar reações alérgicas em pessoas sensíveis.

Posologia
Para adultos e crianças acima de 6 anos de idade: PASTILHAS: deixar dissolver na boca uma pastilha, de acordo c/ as necessidades, não excedendo a 6 pastilhas por dia, ou segundo critério médico. SOLUÇÃO: dependendo da localização da dor a solução pode ser usada em bochechos ou gargarejos, pura ou diluída em um pouco de água, 3 a 4 vezes ao dia, ou de acordo c/ critério médico. SPRAY: fazer 3 a 6 nebulizações na área afetada. Repetir o procedimento a cada 2 a 3 horas como necessário, até o máximo de 6 vezes ao dia. Cepacaína Spray e Solução deve ser usada de acordo c/ a posologia acima e não deve ser ingerida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário