terça-feira, 19 de julho de 2011

Cicatrene Pomada 20 G - Cicatrene

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Cicatrene Pomada 20 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/cicatrene-pomada-20-g/867/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/cicatrene.do
Laboratório: www.maispreco.com/farmoquimica/867/laboratorio.do



Contra Indicações
O uso de Cicatrene é contra-indicado em pacientes que tenham demonstrado hipersensibilidade alérgica a qualquer de seus ingredientes ou das substâncias de sensibilização cruzada, tais como framicetina, canamicina, gentamicina e outros antibióticos relacionados. O uso de Cicatrene é contra-indicado em circunstâncias nas quais pode haver absorção sistêmica significativa, como por exemplo na aplicação de grande quantidade, tratamento de grandes áreas, feridas crônicas ou tratamento prolongado. Cicatrene não deve ser utilizado em crianças prematuras. Cicatrene não deve ser aplicado nos olhos.

Reações Adversas
A incidência de hipersensibilidade alérgica ao sulfato de neomicina na população em geral é baixa; entretanto, há uma incidência aumentada de sensibilidade à neomicina em certos grupos selecionados de pacientes e, em especial, naqueles com eczema e úlceras de estase em membros inferiores. A hipersensibilidade alérgica à neomicina, após uso tópico, pode se manifestar sob a forma de rubor e crosta na pele afetada, de exacerbação eczematosa da lesão ou de dificuldade de cicatrização. A hipersensibilidade alérgica após aplicação tópica de bacitracina é rara, mas já foi relatada. Foram relatadas reações anafiláticas após a aplicação tópica de bacitracina, não obstante elas raramente ocorram.

Posologia
Adultos: Antes da aplicação de Cicatrene a área deve ser cuidadosamente limpa, removendo o tecido desvitalizado, pus e crostas. Aplicar uma fina camada do creme de uma a quatro vezes ao dia, dependendo da condição clínica. O tratamento não deve continuar por mais de 7 dias sem supervisão médica. Crianças: Cicatrene pode ser utilizado em crianças mais velhas na mesma dose que em adultos. Em crianças pequenas e neonatos a dose deve ser reduzida (v. CONTRA-INDICAÇÕES e PRECAUÇÕES). Idosos: Cicatrene é adequado para uso em idosos (v. Insuficiência Renal e Precauções). Insuficiência Renal: A dose deve ser reduzida em pacientes com prejuízo da função renal (v. Precauções).

Nenhum comentário:

Postar um comentário