segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Droxaine 60 + 20 + 2 Mg Suspensão 240 Ml - Droxaine

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Droxaine 60 + 20 + 2 Mg Suspensão 240 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/droxaine-60-+-20-+-2-mg-suspensao-240-ml/4610/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/droxaine.do
Laboratório: www.maispreco.com/daudt/4610/laboratorio.do



Informações
Ação antiácida e anestésica, promovendo rápido alívio da dor. A sua ação inicia-se logo após a ingestão pela presença da Oxetacaína.

Indicações
Droxaine é para combater a acidez estomacal, azia, desconforto estomacal, dor de estômago, dispepsia, epigastralgia, má digestão, queimação, pirose, esofagite péptica e distensão abdominal.

Contra Indicações
Droxaine é contra-indicado em pacientes alérgicos a este medicamento. Droxaine é contra-indicado em pacientes com hipofosfatemia, com insuficiência renal grave e com sintomas de apendicite.

Advertências
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Informe imediatamente seu médico em caso de suspeita de gravidez. Não se recomenda o uso de Droxaine durante a lactação, apesar de não ser conhecido se Droxaine é excretado no leite materno. Este medicamento é contra-indicado na faixa etária abaixo de 12 anos de idade-. Pacientes idosos: Não existem restrições na administração deste produto a pacientes com mais de 65 anos de idade. Você deve informar ao seu médico quais os outros medicamentos que está tomando. Interações medicamentosas: Alguns medicamentos devem ser ingeridos 2 horas antes ou depois de tomar o Droxaine, pois podem ter a sua absorção alterada, como por exemplo: Clorpromazina, Dicumarol, Digoxina, Indometacina, Isoniazida, Levodopa, Nitrofurantoína, Sais de ferro e Tetraciclina. Não deve ser usado junto com a quinidina e nem junto com o Lítio. Alterações de exames laboratoriais: Pacientes cronicamente submetidos à hemodiálise, que estejam recebendo tratamento com antiácidos por períodos prolongados devem ter os níveis séricos monitorados em intervalos mensais ou bimestrais.

Reações Adversas
Diarréia ou constipação (alterações intestinais) e hipersensibilidade.

Posologia
Tomar 1 a 2 colheres das de chá (5 a 10 mL), 4 vezes ao dia, 15 minutos antes do café da manhã, das refeições e ao deitar. Não exceder a dose diária máxima recomendada e nem manter a dose máxima por mais de 14 dias, a não ser sob supervisão e orientação médica. Siga corretamente o modo de usar; não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica-. use o medicamento com o prazo de validade vencido. Antes de usar observe o aspecto do medicamento-.

Superdosagem
Dirigir-se ao posto médico para realizar os procedimentos gerais de lavagem gástrica e tratamento geral de suporte, incluindo monitorização e controle hidroeletrolítico, que forem necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário