quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Duovent 0,8 + 2 Mg Aerosol 15 Ml - Duovent

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Duovent 0,8 + 2 Mg Aerosol 15 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/duovent-0,8-+-2-mg-aerosol-15-ml/379/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/duovent.do
Laboratório: www.maispreco.com/boehringer/379/laboratorio.do



Informações
Duovent é a associação de duas substâncias ativas que se complementam quanto à sua ação broncoespasmolítica: o anticolinérgico brometo de ipratrópio e o beta-2-adrenérgico bromidrato de fenoterol. A complementação de efeito permite uma redução da dose do componente beta-2adrenérgico, sem prejuízo da atividade broncodilatadora e c/ boa tolerabilidade global, inclusive no uso prolongado.

Indicações
Tratamento e profilaxia do broncoespasmo nos distúrbios obstrutivos crônicos das vias respiratórias, tais como asma brônquica e, sobretudo, bronquite crônica, c/ ou sem enfisema.

Contra Indicações
Hipertireoidismo, estenose aórtica subvalvular, taquiarritmias e hipersensibilidade conhecida às substâncias atropínicas ou a um dos componentes do produto.

Reações Adversas
Podem ocorrer, sobretudo em pacientes hipersensíveis, ligeiro tremor dos dedos, inquietação, palpitações, taquicardia, cefaléias e náuseas. Como reação local, podem surgir secura da boca, irritação da mucosa da garganta e tosse. Quando em contato acidental c/ os olhos, podem ocorrer ligeiros transtornos reversíveis da acomodação visual.

Posologia
Adultos e crianças acima de 6 anos: Para profilaxia e tratamento de manutenção, em média 1 dose do aerossol, 3 vezes ao dia. Para tratamento da crise é em geral suficiente 1 dose do aerossol; entretanto, em caso de resposta insatisfatória, poderá ser administrada uma 2ª dose após 5 minutos. Após este procedimento, esperar pelo menos 2 horas até nova administração do produto. Entretanto, a critério médico, Duovent pode ser usado c/ intervalos menores que 2 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário