quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Durateston 250 Mg Solução Injetável 1 Amp X 1 Ml - Durateston

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Durateston 250 Mg Solução Injetável 1 Amp X 1 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/durateston-250-mg-solucao-injetavel-1-amp-x-1-ml/91/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/durateston.do
Laboratório: www.maispreco.com/organon-do-brasil/91/laboratorio.do

Durateston (C5) 250 Sol Inj C/1 X 1 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/durateston-(c5)-250-sol-inj-c1-x-1-ml/30864/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/durateston-(c5).do
Laboratório: www.maispreco.com/schering-plough/30864/laboratorio.do



Informações
Durateston é um preparado androgênico para administração intramuscular, contendo quatro ésteres diferentes do hormônio natural, a testosterona. O propionato de testosterona tem um rápido início e uma curta duração de ação. O fenilpropionato e o isocaproato de testosterona têm um início de ação mais lento, porém uma duração de ação mais prolongada. Pela combinação desses ésteres de testosterona, a ação de Durateston inicia-se logo após a injeção e é mantida por aproximadamente três semanas. Durateston é geralmente bem tolerado e não possui efeito adverso sobre o fígado.

Indicações
Em terapia de reposição da testosterona em distúrbios hipogonadais no homem, p. ex.: após a castração; eunucoidismo; hipopituitarismo; impotência endócrina; sintomas do climatério masculino, tais como diminuição da libido e decréscimo da atividade mental e física; certos tipos de infertilidade originária de distúrbios da espermatogênese. Sobretudo, a terapêutica c/ testosterona pode ser indicada em osteoporose de origem deficitária de andrógenos.

Contra Indicações
História ou suspeita de carcinoma prostático ou mamário.

Reações Adversas
As seguintes reações adversas têm sido associadas c/ a terapêutica androgênica: priapismo e outros sinais de estimulação sexual excessiva. Em meninos pré-púberes: desenvolvimento sexual precoce, aumento na freqüência de ereção, aumento fálico e soldadura prematura da epífise. Oligospermia e diminuição do volume ejaculatório. Retenção de água e sal.

Posologia
Em geral, a dosagem deve ser ajustada de acordo c/ a resposta individual do paciente. Usualmente, uma injeção de 1 ml cada 3 semanas é o adequado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário