quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Duspatalin 200 Mg 30 Caps - Duspatalin

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Duspatalin 200 Mg 30 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/duspatalin-200-mg-30-caps/4692/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/duspatalin.do
Laboratório: www.maispreco.com/solvay-farma/4692/laboratorio.do



Informações
Duspatalin é um antiespasmódico musculotrópico com ação direta sobre a musculatura lisa do trato gastrintestinal, aliviando o espasmo sem afetar a motilidade intestinal normal. Uma vez que esta ação não é mediada pelo Sistema Nervoso Autônomo, os efeitos secundários anticolinérgicos comuns estão ausentes. Duspatalin pode ser utilizado em pacientes com hipertrofia prostática ou com glaucoma.

Indicações
Duspatalin é indicado para: - Tratamento sintomático da dor e de espasmos abdominais, distúrbios intestinais e desconforto intestinal relacionados à Síndrome do Intestino Irritável. - Tratamento de espasmos gastrintestinais secundários a afecções orgânicas.

Contra Indicações
Hipersensibilidade conhecida a qualquer um dos componentes da fórmula.

Uso Na Gravidez
Os estudos realizados em animais não demonstraram qualquer efeito teratogênico. De qualquer modo, as precauções normais relacionadas à administração de qualquer droga durante a gravidez devem ser observadas. A mebeverina não é excretada no leite materno após a administração de doses terapêuticas.

Interações Medicamentosas
Até o momento não foram relatados casos de interações medicamentosas com o uso do produto.

Reações Adversas
Em casos raros e isolados, podem ocorrer reações de hipersensibilidade, urticária, angioedema, edema facial e exantema.

Posologia
1 cápsula de 200 mg 2 vezes ao dia (tomar 1 cápsula pela manhã e outra à noite). Tomar as cápsulas com água e não mastigar.

Superdosagem
Em bases teóricas pode-se dizer que irá ocorrer excitabilidade do Sistema Nervoso Central em casos de superdosagem. Não existem antídotos específicos. Na eventualidade da ingestão acidental de doses muito acima das preconizadas, recomenda-se lavagem gástrica e tratamento sintomático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário