quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ecofilm 5 Mg Gotas 15 Ml - Ecofilm

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Ecofilm 5 Mg Gotas 15 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/ecofilm-5-mg-gotas-15-ml/6920/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/ecofilm.do
Laboratório: www.maispreco.com/latinofarma/6920/laboratorio.do

Ecofilm 5 Mg Gotas 5 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/ecofilm-5-mg-gotas-5-ml/8982/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/ecofilm.do
Laboratório: www.maispreco.com/latinofarma/8982/laboratorio.do



Informações
O produto apresenta em sua formulação a carboximetilcelulose sódica, que é utilizada no controle do ressecamento dos olhos na concentração de até 1%. A composição da formulação de Ecofilm (carboximetilcelulose sódica) proporciona ao paciente um controle do ressecamento dos olhos, havendo uma melhora imediata da irritação, do ardor e da secura ocular, que podem ser ocasionados por diversos fatores como exposição excessiva ao sol, ao vento, ao ar seco, ao calor ou devido a uma pré-disposição do próprio paciente em apresentar este tipo de manifestação. Ecofilm (carboximetilcelulose sódica), lágrima artificial indicada para os casos de olhos secos moderados e severos, proporcionando também um maior conforto aos usuários de todos os tipos de lentes de contato (inclusive gelatinosas). Ecofilm (carboximetilcelulose sódica) também apresenta em sua formulação o perborato de sódio, que atua como conservante, e que em contato com o olho se transforma em água pura e oxigênio, não havendo deste modo sensibilização do órgão e, portanto, minimizando a irritação que pode ser causada pelos conservantes tradicionais.

Indicações
Ecofilm (carboximetilcelulose sódica) é indicado para melhorar a irritação, ardor e secura ocular, que podem ser causados plea exposição ao vento, sol, calor, ar seco, e também como protetor contra irritações oculares. É também indicado como lubrificante e re-umidificante durante o uso de lentes de contato.

Contra Indicações
Ecofilm (carboximetilcelulose sódica) é contra-indicado em pacientes que tenham apresentado hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da formulação.

Advertências
Se durante a utilização do produto for verificada qualquer alteração como dor, alteração na visão, ou se ocorrer piora ou persistência da vermelhidão, ou da irritação dos olhos, por mais de 72 h após o início do uso do produto, deve-se descontinuar o uso do produto e procurar assistência médica. Ecofilm (carboximetilcelulose sódica) não deve ser utilizado se ocorrer modificação da cor da solução ou se a solução se tornar turva.

Uso Na Gravidez
Até o momento não se tem experiência da utilização do produto em mulheres grávidas ou que estejam amamentando. É pouco provável que o feto ou o bebê absorvam o produto quando este for administrado corretamente, contudo, aconselha-se que a paciente procure orientação médica quando for necessário utilizar este produto.

Reações Adversas
Até o momento não foram verificadas reações adversas com a utilização adequada do medicamento.

Posologia
Aplicar 1 ou 2 gotas no(s) olho(s) afetados, tantas vezes quantas forem necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário