quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Efurix 50 Mg Creme 15 G - Efurix

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Efurix 50 Mg Creme 15 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/efurix-50-mg-creme-15-g/1349/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/efurix.do
Laboratório: www.maispreco.com/valeant/1349/laboratorio.do



Informações
Por suas propriedades citostáticas, Efurix exerce efeitos terapêuticos benéficos sobre certas afecções cutâneas pré-neoplásicas e neoplásicas. Em seguida à aplicação tópica sobre essas lesões, a ação do 5-fluoruracila produz as seguintes alterações sucessivas: eritema, vesiculação, erosão, ulceração e epitelização. Tais fenômenos fazem parte do processo terapêutico e convém cientificar o paciente a respeito. Uma interessante propriedade do Efurix, com aplicações diagnósticas, é a produção de eritema em áreas aparentemente sadias mas em início de processo pré-neoplásico ou neoplásico, revelando assim precocemente lesões que poderão ser tratadas com mais facilidade.

Indicações
Ceratose solar ou ceratose senil, doença de Bowen, epiteliomas baso-celulares superficiais simples ou múltiplos, lesões pré-malignas e epiteliomas baso-celulares superficiais em áreas de radiodermite crônica. Habitualmente, Efurix não age sobre os epiteliomas espino-celulares.

Contra Indicações
O emprego de Efurix creme é contra-indicado em pacientes grávidas ou nas quais seja impossível excluir com certeza a possibilidade de gravidez. Efurix creme não deve ser usado em pacientes hipersensíveis ao 5-fluoruracila.

Reações Adversas
Efurix creme é bem tolerado. A região sã da pele, limítrofe com a lesão tratada, pode se tornar avermelhada. Essa reação desaparece muito rapidamente com o término do tratamento.

Posologia
Administração Efurix deve ser usado sob supervisão médica. Em princípio, o tratamento das ceratoses senil e solar requer uma ou duas aplicações diárias em camada fina, geralmente sem ser necessário o curativo oclusivo. Para as outras afecções, é aconselhável o uso do curativo oclusivo renovado diariamente. Igualmente, deve-se proceder dessa forma nos casos de ceratose palmar. Nos pacientes com epitelioma baso-celular, o tratamento deve ser continuado até a fase de ulceração. Nas outras afecções, apenas até o estágio de erosão. Em princípio, a duração do tratamento é de 3 a 4 semanas. Em certos casos, pode ser necessário prolongá-lo por mais tempo. Limitação da área tratada A superfície cutânea tratada com Efurix não deve ser maior que 500 cm² (aproximadamente 23x23 cm). Se a afecção atingir uma área maior, é conveniente escalonar o tratamento por zonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário