quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Elidel 1% Creme 15 G - Elidel

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Elidel 1% Creme 15 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/elidel-1-creme-15-g/5643/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/elidel.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/5643/laboratorio.do

Elidel 1% Creme 30 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/elidel-1-creme-30-g/8884/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/elidel.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/8884/laboratorio.do

Elidel 15 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/elidel-15-g/13345/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/elidel.do
Laboratório: www.maispreco.com/biolab-sanus/13345/laboratorio.do

Elidel 30 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/elidel-30-g/13346/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/elidel.do
Laboratório: www.maispreco.com/biolab-sanus/13346/laboratorio.do



Contra Indicações
Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes.

Advertências
Segurança do uso de Elidel® a longo prazo não foi estabelecida. Foram relatados casos raros de malignidade (por ex. câncer de pele e linfoma), porém sem causalidade estabelecida. Não deve ser aplicado em lesões de pele potencialmente malignas ou pré-malignas, em áreas afetadas por infecções cutâneas agudas virais e áreas da pele gravemente inflamadas ou lesadas. O uso em pacientes com síndrome de Netherton ou imunocomprometidos não é recomendado. Cautela é necessária em pacientes com desenvolvimento de linfoadenopatia.Nesses casos a etiologia deve ser verificada e a interrupção do tratamento com Elidel® e a monitoração do paciente podem ser necessárias. Na presença de infecções dermatológicas bacterianas ou fúngicas, o uso de um agente antimicrobiano adequado deve ser instituído. Se a resolução da infecção não ocorrer, Elidel® deve ser descontinuado até que a infecção tenha sido controlada. O uso de Elidel® pode causar reações leves e transitórias no local da aplicação, como sensação de calor e/ou queimação. Se aplicado acidentalmente nos olhos e membranas mucosas, o creme deve ser totalmente removido e a área afetada, lavada com água. O paciente deve procurar um médico se a reação no local da aplicação for intensa. Minimize ou evite a exposição à luz solar natural ou artificial, enquanto estiver usando Elidel®.

Uso Na Gravidez
Gravidez e lactação: precaução em mulheres grávidas ou amamentando. Mulheres que estiverem amamentando não devem aplicar Elidel® sobre a mama. Interações medicamentosas: Interações potenciais entre Elidel® e outros fármacos não foram sistematicamente avaliadas. Com base na sua mínima absorção, não é provável que ocorram interações entre Elidel® e medicamentos administrados via sistêmica. Não há interferência na resposta imunológica de proteção das vacinas da infância. Em casos de reações no local de aplicação de vacinas, o uso de Elidel® não é recomendado.

Interações Medicamentosas
Não há relatos de interação medicamentosa com este medicamento.

Posologia
Aplicar uma fina camada de Elidel na pele afetada duas vezes ao dia e friccionar suave e completamente.Elidel pode ser usado em todas as áreas da pele, incluindo pele do rosto e cabeça, pescoço e áreas intertriginosas.No controle a longo prazo da dermatite atópica (eczema), o tratamento com Elidel deve ser iniciado aos primeiros sinais e sintomas de dermatite atópica para prevenir o desencadeamento da doença.Emolientes podem ser aplicados imediatamente após o uso de Elidel. Entretanto, após o banho, emolientes devem ser aplicados antes do uso de Elidel.Devido ao baixo nível de absorção sistêmica, não há restrição na dose diária total aplicada, na extensão da superfície corpórea tratada ou na duração do tratamento.Uso em pacientes pediátricosPara bebês (3-23 meses), crianças (2-11 anos), e adolescentes (12-17 anos) a posologia recomendada é a mesma que a para adultos.O uso em bebês abaixo de 3 meses de idade não foi avaliado.Uso em idososEstudos clínicos com Elidel não incluíram um número suficiente de pacientes nessa faixa etária para determinar se estes respondem de forma diferente dos pacientes mais jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário