quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Endorus 750 Mg 20 Cprs - Endorus

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Endorus 750 Mg 20 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/endorus-750-mg-20-cprs/8303/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/endorus.do
Laboratório: www.maispreco.com/hebron/8303/laboratorio.do

Endorus Xarope 100 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/endorus-xarope-100-ml/8304/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/endorus.do
Laboratório: www.maispreco.com/hebron/8304/laboratorio.do

Endorus Solução Oral 30 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/endorus-solucao-oral-30-ml/8305/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/endorus.do
Laboratório: www.maispreco.com/hebron/8305/laboratorio.do



Informações
O extrato fluido/seco obtido de folhas e caules contém flavonóides, ácidos fenólicos e óleo essencial (1 a 3%). Este constituído de mentol e derivados, triterpenos. Esse grupo de substâncias atua como antiespásmódico, colerético, colagogo e carminativo. Sua ação farmacológica deve-se principalmente aos óleos voláteis produzindo uma potente ação espasmolítica com relaxamento da musculatura lisa e reduzindo o tonus do cárdia. Os flavonóides também contribuem para a atividade espasmolítica e os ácidos fenólicos para o efeito colerético.

Indicações
Endorus está indicado como carminativo (alívio das cólicas e flatulência) e expectorante.

Contra Indicações
Não são conhecidas, até o momento, contra-indicações para o uso de Endorus, mesmo assim, consulte o médico antes de utilizá-lo.

Advertências
Endorus não requer precauções na sua utilização, excetuando-se nos pacientes com cálculos vesicais devido ao efeito colagogo.

Uso Na Gravidez
Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informar ao médico se está amamentando.

Interações Medicamentosas
Endorus não interage com outros fármacos. É recomendável não fazer uso de bebidas alcoólicas durante o tratamento.

Reações Adversas
Não foram relatadas, até o momento, reações adversas, colaterais, ou alterações de exames laboratoriais com o uso de Endorus.

Posologia
Uso por via oral Comprimidos- Adultos: 1 comprimido 1 a 3 vezes ao dia, ou a critério médico. Xarope- Adultos: 10 mL, 3 vezes ao dia, ou a critério médico Crianças acima de 5 anos: 5 mL, 3 vezes ao dia, ou a critério médico Solução oral (gotas)- Crianças abaixo de 2 anos: poderão usar, a critério médico, quando se desejar o efeito carminativo, 1 gota por Kg de peso, 3 vezes ao dia. Crianças de 2 a 5 anos: 15 gotas, 3 vezes ao dia, ou a critério médico. Crianças acima de 5 anos: 30 gotas, 3 vezes ao dia, ou a critério médico. Acima de 12 anos e adultos: 60 gotas, 3 vezes ao dia, ou a critério médico.

Superdosagem
Pelas pesquisas realizadas, não existe o perigo de superdosagem com uso de Endorus. No entanto, caso ocorra ingestão acidental do produto, comunique imediatamente a seu médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário