segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Eranz 10 Mg 28 Cprs - Eranz

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Eranz 10 Mg 28 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/eranz-10-mg-28-cprs/5503/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/eranz.do
Laboratório: www.maispreco.com/wyeth/5503/laboratorio.do

Eranz 5 Mg 28 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/eranz-5-mg-28-cprs/5502/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/eranz.do
Laboratório: www.maispreco.com/wyeth/5502/laboratorio.do



Informações
Eranz (Cloridrato de Donepezila) é um inibidor reversível da enzima acetilcolinesterase, quimicamente conhecido como cloridrato de (+-)-2,3-diidro-5,6-dimetoxi-2-[[1-(fenilmetil)-4-piperidinil]metil]-1H-inden-1-ona. O cloridrato de donepezila é comumente mencionado na literatura farmacológica como E2020. Sua fórmula molecular é C24H29NO3HCl e seu peso molecular é 415,96. O cloridrato de donepezila é um pó branco cristalino totalmente solúvel em clorofórmio, solúvel em água e em ácido acético glacial, muito pouco solúvel em etanol e em acetonitrila e praticamente insolúvel em acetato de etila e n-hexano. FARMACOLOGIA CLÍNICA As teorias atuais sobre a etiologia patológica dos sinais cognitivos e dos sintomas da doença de Alzheimer atribuem alguns deles a uma deficiência da neurotransmissão colinérgica. Acredita-se que o cloridrato de donepezila exerça sua ação terapêutica incrementando a função colinérgica. Isto se dá com o aumento da concentração da acetilcolina através da inibição reversível da hidrólise pela acetilcolinesterase. Se o mecanismo de ação proposto for correto, o efeito de donepezila poderá diminuir à medida que o processo da doença avança e um menor número de neurônios permaneça funcionalmente intacto. Nã.

Indicações
Eranz (Cloridrato de Donepezila) é indicado para o tratamento da doença de Alzheimer de intensidade leve a moderada.

Contra Indicações
Eranz (Cloridrato de Donepezila) está contra-indicado em pacientes com conhecida hipersensibilidade ao cloridrato de donepezila ou a derivados de piperidina.

Posologia
As doses de 5 mg e 10 mg de Eranz (Cloridrato de Donepezila) mostraram ser eficazes em ensaios clínicos comparativos com placebo, administradas uma vez ao dia. A dose maior de 10 mg não trouxe um benefício maior, que fosse estatisticamente significante, em relação à dose de 5 mg. Há, porém, uma indicação, baseada na ordem da pontuação média para cada grupo e nas análises dos dados das tendências das doses extraídas desses estudos médicos, de que uma dose diária de 10 mg de Eranz (Cloridrato de Donepezila) poderá trazer benefícios adicionais a alguns pacientes. Consequentemente, usar uma dose de 10 mg será questão de preferência do médico e do paciente. Os resultados dos testes comparativos com placebo indicam que a dose de 10 mg, com incrementos efetuados ao longo de uma semana, poderá provavelmente causar uma incidência maior de efeitos adversos colinérgicos do que a dose de 5 mg. Em estudos abertos com incrementos de dose efetuados ao longo de 6 semanas, a frequência desses mesmos efeitos adversos ficou igual entre os grupos que receberam doses de 5 mg e os que receberam 10 mg. Portanto, levando-se em conta que o estado de equilíbrio não se mantém por 15 dias e que a incidência de efeitos adversos pode ser influenciada pela velocidade da escalada da dose, o tratamento com 10 mg não deveria ser cogitado até que os pacientes tenham permanecido no regime de dose diária de 5 mg durante 4 a 6 semanas. Eranz (Cloridrato de Donepezila) deve ser tomado à noite, logo antes de deitar. Eranz (Cloridrato de Donepezila) poderá ser tomado com ou sem alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário