segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Escabron 60 G - Escabron

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Escabron 60 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/escabron-60-g/1858/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/escabron.do
Laboratório: www.maispreco.com/hebron/1858/laboratorio.do

Escabron 60 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/escabron-60-g/1856/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/escabron.do
Laboratório: www.maispreco.com/hebron/1856/laboratorio.do

Escabron 100 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/escabron-100-ml/1859/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/escabron.do
Laboratório: www.maispreco.com/hebron/1859/laboratorio.do

Escabron 100 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/escabron-100-ml/1857/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/escabron.do
Laboratório: www.maispreco.com/hebron/1857/laboratorio.do



Informações
Este medicamento tem como princípio ativo a deltametrina, que pertence à classe dos piretróides do ácido crisantêmico. Possui ação tóxica evidente contra várias espécies de parasitas, inclusive as que infestam o homem na pele, couro cabeludo e seus anexos (cabelos e pêlos). A ingestão acidental, não causa efeitos tóxicos relevantes. A nível cutâneo, não causa irritação e não é tóxico, se a pele estiver íntegra. Atua seletivamente sobre os ectoparasitos, a saber, Sarcoptes scabiei, causador da escabiose; Pediculus corporis e Pediculus capitis, causadores da pediculose e Phthirius pubis, causador da ftiríase.

Indicações
Tratamento e profilaxia das ectoparasitoses, como: pediculose do couro cabeludo (piolho), pediculose do corpo (carrapato), escabiose (sarna), ftiríase (chato).

Contra Indicações
Hipersensibilidade à deltametrina. Lesões na pele, como feridas e queimaduras ou condições que possibilitem maior absorção da substância.

Advertências
O uso em gestantes e crianças deve obedecer a cuidados e observação rigorosos. Caso seja absolutamente necessário o uso em presença de lesões da pele, torna-se necessária atenta orientação médica. Algumas vezes, as lesões são causadas pela própria coceira provocada pelos parasitas, e isto deve ser verificado antes do uso. Cuidados rigorosos devem ser obedecidos quando o produto for usado como aerossol, evitando inalação. Caso o produto caia nos olhos, lavar abundantemente com água corrente e buscar serviço oftalmológico. Não deixar ao alcance de crianças. A deltametrina praticamente não tem efeitos tóxicos ou irritantes sobre a pele íntegra.

Uso Na Gravidez
O uso em gestantes deve obedecer a cuidados e observação rigorosos.

Interações Medicamentosas
Até o momento, não foram relatadas interações medicamentosas da deltametrina.

Reações Adversas
Se houver hipersensibilidade ou maior absorção do que a desejada, é possível ocorrer reações que mereçam imediata comunicação ao médico. Lavar abundantemente os olhos, caso haja contato com o produto. A deltametrina tem alto índice de segurança, se ingerido acidentalmente.

Posologia
Sabonete Ensaboar energicamente a região atingida durante 3 minutos, deixando permanecer a espuma por 10 minutos. Depois enxagüar. Repetir a aplicação por 2 a 3 dias. Shampoo A mesma orientação do sabonete, friccionando até espumar, evitando que caia nos olhos. Repetir a aplicação por 2 a 3 dias. Loção Friccionar vigorosamente a região atingida, após uso do sabonete ou shampoo, evitando que caia nos olhos. Creme Uso aconselhável durante o dia. Após o uso do sabonete ou do shampoo, friccionar toda a região afetada, deixando permanecer. Repetir por 2 a 3 dias. Devido à possível reinfestação por permanência dos ovos, deve-se repetir o tratamento 8 a 12 dias após.

Superdosagem
Se aplicado conforme indicado, não há perigo de superdosagem da substância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário