segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Esclerovitan 300 + 100 + 2,94 Mg 30 Caps - Esclerovitan

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Esclerovitan 300 + 100 + 2,94 Mg 30 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/esclerovitan-300-+-100-+-2,94-mg-30-caps/1083/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/esclerovitan.do
Laboratório: www.maispreco.com/merck/1083/laboratorio.do

Esclerovitan 70 + 40 + 6,9 Mg 30 Drags
Ofertas do produto: www.maispreco.com/esclerovitan-70-+-40-+-6,9-mg-30-drags/1084/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/esclerovitan.do
Laboratório: www.maispreco.com/merck/1084/laboratorio.do



Informações
Composição: Cada drágea contém: Vitamina A (acetato de retinol) 3.000 UI Vitamina B6 (cloridrato de piridoxina) 40 mg Vitamina E (acetato de tocoferol) 70 mg.

Indicações
- Promoção do amadurecimento e diferenciação das células epiteliais. - Proteção da integridade das membranas celulares contra agentes oxidantes. - Prevenção e tratamento das manifestações visuais, cutâneas, neurológicas, hematológicas, metabólicas e vasculares decorrentes da carência das vitaminas A, B6 e E.

Contra Indicações
O produto está contra-indicado na gravidez, pois existem relatos de teratogenicidade e embriotoxicidade quando do uso de vitamina A, em doses superiores a 10.000 UI/dia, durante a gestação. Está também contra-indicado na hipervita-minose A e na hipersensibilidade a qualquer um dos excipientes.

Advertências
Usar com cuidado em pacientes com insuficiência renal. Se durante o tratamento de mulheres na fase fértil da vida a menstruação não surgir, o uso de Esclerovitan deverá ser imediatamente descontinuado. Mulheres em uso de anticoncepcionais devem utilizar doses menores de Esclerovitan, uma vez que esses agentes aumentam o nível sanguíneo de vitamina A.

Uso Na Gravidez
Considerando que a vitamina A em doses superiores a 10.000Ul/dia pode ocasionar deformações em fetos, como precaução, Esclerovitan não deve ser tomado por mulheres grávidas. Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informar ao médico se está amamentando.

Reações Adversas
Os efeitos adversos que ocorreram com freqüência de 1% ou mais foram: dor abdominal, constipação e flatulência. Outros efeitos colaterais relatados em menores proporções foram astenia e cefaléia (0,5 a 0,9%), náusea, diarréia, erupção cutânea, dispepsia, alopecia, tontura, cãibra muscular, mialgia, pancreatite, neuropatia periférica, vômito, prurido anemia. Miopatia foi relatada raramente. Uma síndrome de hipersensibilidade aparente que inclui alguns dos seguintes achados: angiodema, síndrome do tipo lúpus, polimialgia reumática, vasculite, trombocitopenia, eosinofilia, aumento de VHS, artrite, artralgia, urticária, fotossensibilidade, febre, vermelhidão, dispnéia e mal-estar, foram relatadas. Raramente ocorreu rabdomiólise e hepatite/icterícia. Elevações persistentes e acentuadas das transaminases foram raramente relatadas. Elevações na fosfatase alcalina e na y-glutamil-transpeptidase, creatinina fosfoquinase sérica (CPK) derivadas do músculo esquelético foram relatados. Alterações nos testes de função hepática foram geralmente leves e transitórias.

Posologia
Profilaxia - uma drágea ao dia. Terapêutica - duas a três drágeas ao dia. As drágeas devem ser ingeridas c/ um pouco de água, durante ou após as refeições. O tempo de tratamento é de dois a três meses. Pacientes idosos Não existem advertências ou recomendações especiais sobre o uso do produto por pacientes idosos.

Superdosagem
As reações adversas dependem, fundamentalmente, de superdose de vitamina A. Nesse caso, suspender imediatamente a ingestão do medicamento. Como não existe tratamento específico, utilizar medidas sintomáticas. Alguns sinais e sintomas desaparecem em uma semana, outros podem persistir por várias semanas ou meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário