sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Microvlar 21 Drags - Microvlar

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Microvlar 21 Drags
Ofertas do produto: www.maispreco.com/microvlar-21-drags/2072/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/microvlar.do
Laboratório: www.maispreco.com/schering-do-brasil/1235/laboratorio.do

Microvlar 1 Bl C/21 Drg
Ofertas do produto: www.maispreco.com/microvlar-1-bl-c21-drg/31483/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/microvlar.do
Laboratório: www.maispreco.com/bayer/231/laboratorio.do



Indicações
Microvlar, quando corretamente empregado, inibe a ovulação e promove alterações do muco cervical, tornando-o mais viscoso, dificultando a ascensão dos espermatozóides à cavidade uterina. Além disso, a membrana uterina não está preparada para a nidação do ovo. Desta forma Microvlar proporciona mais de um mecanismo de proteção na prevenção da gravidez.

Contra Indicações
Gravidez; insuficiência hepática grave; antecedentes de icterícia ou prurido gestacional grave; síndrome de Dubin-Johnson e de Rotor; tumor hepático existente ou antecedentes do mesmo; processos tromboem-bólicos arteriais ou venosos, ou antecedentes dos mesmos, bem como estados que aumentem a tendência a tais enfermidades (por exemplo distúrbios do sistema de coagulação com tendência a trombose, determi-nadas enfermidades cardíacas); anemia de células falciformes; carcinoma de mama ou de endométrio, tratados ou atuais; diabetes mellitus grave com alterações vasculares; dislipidemias; antecedentes de herpes gravídico; otosclerose com agravamento durante alguma gestação anterior.

Reações Adversas
Em casos isolados podem ocorrer cefaléias, distúrbios gástricos, náuseas, tensão mamária, alterações do peso e da libido, estados depressivos. Após tratamentos prolongados, pode ocorrer, às vezes, cloasma em mulheres predispostas, que se acentua com a exposição prolongada ao sol. Recomenda-se a mulheres com esta tendência que não se exponham durante muito tempo aos raios solares. Tem-se observado em casos isolados, uma diminuição da tolerância frente a lentes de contato.

Posologia
Uma drágea diária, durante 21 dias, seguidos de um intervalo de 7 dias. As drágeas devem ser ingeridas com pequena quantidade de líquido, sem mastigar, e de preferência logo após o café da manhã ou o jantar. Iniciar o tratamento no 1º dia do ciclo menstrual. Se a paciente esquecer de tomar a drágea no horário habitual deve ingerí-la no período das 12 horas subseqüentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário