sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Minilax 714 + 7,70 Mg 7 Bg X 6,5 G - Minilax

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Minilax 714 + 7,70 Mg 7 Bg X 6,5 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/minilax-714-+-7,70-mg-7-bg-x-6,5-g/2352/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/minilax.do
Laboratório: www.maispreco.com/eurofarma/74/laboratorio.do



Informações
A ação deste microenema, esvaziador do reto e do sigmóide, baseia-se em um princípio novo, pelo qual se estabelece em curto prazo, a peptização das matérias fecais, isto é, a sua liquefação mais ou menos completa pela liberação de água absorvida a superfície das partículas sólidas ou água ligada-. Esta fluidificação ou amolecimento das matérias fecais estimula o peristaltismo da parte baixa do intestino reto sobrevindo a defecação.

Indicações
Como laxativo osmótico na constipação intestinal habitual ou eventual. Para normalizar o intestino, no pós-operatório e no puerpério. Para esvaziamento intestinal no preparo para anuscopia, retoscopia, partos e urografia excretora. No tratamento do íleo adinâmico pós-operatório.

Contra Indicações
Este produto é, em geral, bem tolerado. Todavia seu emprego deve ser evitado em casos de hemorragias agudas ou crises de retocolite hemorrágica.

Reações Adversas
Não se conhecem efeitos colaterais atribuídos ao preparado.

Posologia
Aplica-se por via retal todo o conteúdo de uma bisnaga individual. Quando necessário, poderão ser aplicadas 2 doses, simultaneamente, especialmente em fecaloma. Após cortar a ponta da cânula da bisnaga, com pressão firme, inserir suavemente a cânula, comprimir a bisnaga, até ser expelido o conteúdo. Tolerabilidade: Este produto é muito bem tolerado, inclusive em uso repetido ao contrário dos laxativos comuns que podem acarretar irritações intestinais, e as vezes favorecem a instalação de diarréias graves ou ainda as lavagens que acarretam acidentes desagradáveis ou mesmo graves, como queda de pressão arterial e estados lipotímicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário