segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Oleptal 600 Mg 30 Cprs - Oleptal

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Oleptal 600 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/oleptal-600-mg-30-cprs/10744/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/oleptal.do
Laboratório: www.maispreco.com/torrent/110/laboratorio.do

Oleptal 300 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/oleptal-300-mg-30-cprs/10743/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/oleptal.do
Laboratório: www.maispreco.com/torrent/110/laboratorio.do



Informações
Farmacodinâmica: a atividade farmacológica da oxcarbazepina é primariamente manifestada através do metabólito MHD (monohidroxi derivado) da oxcarbazepina (ver Farmacocinética - Biotransformação). Acredita-se que o mecanismo de ação da oxcarbazepina e do MHD seja baseado principalmente no bloqueio de canais de sódio voltagem-dependentes, resultando então na estabilização de membranas neurais hiperexcitadas, inibição de descarga neural repetitiva e diminuição da propagação de impulsos sinápticos. Adicionalmente, aumento na condutância de potássio e na modulação de canais de cálcio voltagem-dependentes ativados podem também contribuir para os efeitos anticonvulsivantes. A oxcarbazepina e seu metabólito ativo (MHD) são anticonvulsivantes potentes e eficazes em animais. Foram eficazes em roedores com crises tônico-clônicas generalizadas e, em menor grau, com crises clônicas, e aboliram ou reduziram a freqüência de crises parciais recorrentes cronicamente em macacos Rhesus com implantes de alumínio. Nenhuma tolerância foi observada (por exemplo: atenuação de atividade anti-convulsivante) nas crises tônico-clônicas quando camundongos e ratos forma tratados diariamente por 5 dias ou 4 semanas respectivamente, com oxcarbazepina ou MHD.

Indicações
Oleptal é indicado para o tratamento de crises parciais (as quais envolvem os subtipos simples, complexas e crises parciais evoluindo para crises com generalização secundária) e crises tônico-clônicas generalizadas. Oleptal é indicado como uma droga antiepiléptica de primeira linha para uso como monoterapia ou terapia adjuvante. Oleptal pode substituir outras drogas antiepilépticas quando o tratamento usado não for suficiente para o controle da crise (ver Farmacodinâmica).

Contra Indicações
Não deve ser usado em pacientes com conhecida hipersensibilidade à oxcarbazepina ou a qualquer componente presente na formulação.

Posologia
Oleptal é indicado para uso em monoterapia ou em combinação com outros fármacos anticonvulsivantes. Em monoterapia e em terapia adjuvante, o tratamento com Oleptal deverá ser iniciado com a dose clinicamente efetiva administrada em duas doses divididas (ver Farmacodinâmica). A dose pode ser aumentada, dependendo da resposta clínica do paciente. Quando outras drogas antiepilépticas são substituídas por Oleptal, a dose das drogas antiepilépticas concomitantes devem ser reduzidas gradualmente com o início do tratamento com Oleptal. Na terapia adjuvante, como o total de droga antiepiléptica é aumentado, a dose das drogas concomitantes pode ser reduzida e/ou a dose de Oleptal pode ser aumentada mais lentamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário