sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Panotil 10 Mui + 10 + 1 + 40 Mg Solução Otológica 8 Ml - Panotil

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Panotil 10 Mui + 10 + 1 + 40 Mg Solução Otológica 8 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/panotil-10-mui-+-10-+-1-+-40-mg-solucao-otologica-8-ml/4552/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/panotil.do
Laboratório: www.maispreco.com/zambon/229/laboratorio.do



Informações
Panotil compõe-se de agentes quimioterápico-antibióticos, com a adição de um corticosteróide e um anestésico local. À neomicina e a polimixina B, antibióticos de amplo espectro antibacteriano e com ação sobre Proteus sp. e bacilo piociânico, associou-se a nitrofurazona, quimioterápico cuja importância deve-se à sua atividade sobre os estafilococos mesmo resistentes a outros agentes antibacterianos e sobre grande número de germes Gram-positivos e Gram-negativos. A tríplice associação quimioterápico-antibiótica age eficazmente sobre todos os germes comumente responsáveis pelas várias formas de infecções otológicas e sua ação é aumentada pelo sinergismo entre os componentes. Por outro lado, tendo a polimixina B também atividade antimicótica, Panotil é útil no campo das otomicoses. A fludrocortisona exerce intensa ação antiflogística, anti-alérgica e antipruriginosa, ao passo que o anestésico local lidocaína combate a sintomatologia dolorosa, freqüentemente presente na maioria das afecções otológicas. Panotil evita ainda eventuais complicações da patologia inicial (super-infecções micóticas, impetiginações de formas eczematosas, infecções secundárias e desenvolvimento de resistência bacteriana). A peculiar viscosidade do veículo fornece a permanência do medicamento in situ e facilita a absorção dos princípios ativos. O pH ácido (aproximadamente 5) inibe o desenvolvimento de Pseudomonas e micetos.

Indicações
Otites externas agudas e crônicas, otites médias secretórias e crônicas, furunculose do conduto auricular, dermatoses alérgicas do tipo exsudativo seborréico e eczematoso do conduto e do pavilhão auriculares. Processos supurativos após intervenções cirúrgicas da orelha e da mastóide. Otalgias de várias origens.

Contra Indicações
Panotil é contra indicado nas pessoas que apresentam hipersensibilidade aos componentes do medicamento.

Reações Adversas
Dermatoses em pacientes sensíveis aos constituintes da fórmula.

Posologia
Instilar 3-5 gotas de Panotil no conduto auricular, 2-4 vezes ao dia, conforme a gravidade do caso. O tempo do tratamento varia conforme a rapidez da resposta terapêutica e da etiologia da afecção. A elevada tolerabilidade do preparo permite, se necessário, tratamentos prolongados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário