sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Parasin 400 Mg 1 Cprs - Parasin

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Parasin 400 Mg 1 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/parasin-400-mg-1-cprs/88/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/parasin.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/3/laboratorio.do

Parasin 40 Mg Suspensão 10 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/parasin-40-mg-suspensao-10-ml/81/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/parasin.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/3/laboratorio.do



Informações
Parasin é indicado no tratamento de infesta ções causadas pordeterminados vermes intestinais e as infestações por estes vermes,caso não sejam tratadas, podem ocasionar danos aoorganismo humano, tais como: anemias, desnutrição, infecçõese outros.Parasin, quando conservado em temperatura am biente (temperaturaentre 15 e 30°C), ao abrigo da luz e umidade, apresentauma validade de 36 meses na forma de comprimido mastigá -vel e de 24 meses na forma de suspensão oral, a contar da datade sua fabricação. NUNCA USE ME DI CAMENTO COM OPRAZO DE VALIDADE VENCIDO. ALÉM DE NÃO OBTER OEFEITO DESEJADO, PODE PREJUDICAR A SUA SAÚ DE.Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência dotratamento ou após o seu término. Informar ao médico se estáamamentando.Siga a orientação do seu médico, respeitando sem pre oshorários, as doses e a duração do tratamento.Parasin para ser eficaz, deve ser utilizado corretamente, se -guindo todas as recomendações do seu médico, principalmentequanto ao modo de usar e por quanto tempo. O desaparecimentode um sintoma não significa que a doença acabou e que opaciente já está completamente curado.É importante seguir a recomendação de seu médico quanto àhora de tomar o medicamento, pois usar um remédio, antes,durante ou após as refeições, por exemplo, pode determinarmaior ou menor eficácia deste medicamento e, então mesmo,maior ou menor incidência de efeitos cola terais, visto que o graude absorção poderá variar. Ao terminar o uso de PARA SIN, convémavi sar ao seu médico, que lhe informará como proceder.155 mm 130 mmNão deixe de solicitar esclarecimentos ao seu médico quandotiver dúvida. Não interromper o tratamento sem o conhecimentodo seu médico.Informe seu médico o aparecimento de reações desa gra dá veis,tais como: dor de estômago, diarréia, vômito, dor de cabe ça e/ouerupção cutânea.TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO AL -CAN CE DAS CRIANÇASOs alimentos, principalmente se for uma alimentação rica emgordura, aumentam a absorção de albendazol, portanto, quandoo efeito desejado é a eliminação de vermes localizados somenteno intestino, é melhor que Parasin seja administrado com oestômago vazio.Este produto contém o corante amarelo de TARTRAZI NAque pode causar rea ções de natureza alérgica, entre asquais asma brônquica, especialmente em pessoas alérgicasao ácido ace til salicílico.Atenção diabéticos: contém açúcar.Parasin é contra-indicado em pacientes que apresentemhiper sensibilidade a quaisquer dos componentes de suafórmula.Parasin também é contra-indicado a crianças com menosde 2 anos e durante a gravidez.Para mulheres em idade fértil (15-40 anos), re c omenda-se aadministração de Parasin no período de 7 dias após o inícioda menstruação, com o objetivo de evitar a administraçãodo me di ca mento durante o início de uma eventualgravidez.Informe seu médico sobre qualquer medicamento que estejausando, antes do início, ou durante o tratamento.NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEUMÉDICO. PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE.

Indicações
Parasin é indicado no tratamento das infecções por parasitasintestinais simples ou mistos, causadas por Ascaris lumbricoi -des, Trichuris trichiura, Enterobius vermiculares, Ancy los to maduodenale, Necator americanus, Taenia spp e Strongy loi desstercoralis. Parasin também tem demonstrado ser eficaz notratamento de infecções por Giardia duodenalis e Giardia lamblia.

Contra Indicações
Parasin É CONTRA-INDICADO EM PA CIEN TES QUE APRESENTEMHIPERSENSIBILIDADE A QUAISQUER DOS COMPONENTESDE SUA FÓRMULA.COMO OCORRE COM OS DERIVADOS BENZI MI DA ZÓ LI COS,O ALBENDAZOL É TAMBÉM TERATOGÊNICO E EMBRIO -TÓXICO NOS ANIMAIS, PORTANTO, DEVE-SE EVITAR O USODE Parasin DURANTE A GRAVIDEZ OU EM MULHE RESCOM POSSIBILIDADE DE ENGRAVIDAR. ACONSELHA-SEASSEGURAR, ANTES DE INICIAR O TRATAMENTO COMParasin, DE QUE NÃO HÁ PROCESSO DE GRA VIDEZ. ADROGA NÃO ESTÁ BEM ESTUDADA EM CRIANÇAS COMMENOS DE 2 ANOS.

Advertências
Este produto contém o corante amarelo de TARTRAZI NA quepode causar rea ções de natureza alérgica, entre as quaisasma brônquica, especialmente em pessoas alérgicas aoácido ace til salicílico.Atenção diabéticos: contém açúcar.Precauções: PARA MULHERES EM IDADE FÉRTIL (15-40 ANOS), RE CO -MENDA-SE A ADMINISTRAÇÃO DE Parasin NO PERÍODODE 7 DIAS APÓS O INÍCIO DA MENSTRUAÇÃO, COM OOBJETIVO DE EVITAR A ADMINISTRAÇÃO DO MEDICAMENTODURANTE O INÍCIO DE UMA EVENTUAL GRA VI DEZ.Parasin COMPRIMIDOS MASTIGÁVEIS E SUSPENSÃOORAL PODEM SER UTILIZADOS POR PACIENTES DIA BÉ TI -COS COMPENSADOS.

Uso Na Gravidez
Para mulheres em idade fértil (15-40 anos), re c omenda-se aadministração de Parasin no período de 7 dias após o inícioda menstruação, com o objetivo de evitar a administraçãodo me di ca mento durante o início de uma eventualgravidez.Informe seu médico sobre qualquer medicamento que estejausando, antes do início, ou durante o tratamento.

Interações Medicamentosas
Não existem evidências suficientes que confirmem a ocorrênciade interações clinicamente relevantes.

Reações Adversas
Parasin É BEM TOLERADO, MAS PODEM OCORRER DOREPIGÁSTRICA, DIARRÉIA, VÔMITO, CEFALÉIA, ?RASH? CU TÂ -NEO E SÍN DROME DE STEVENS-JOHNSON.FOI OBSERVADA ELEVAÇÃO DOS NÍVEIS ENZIMÁTICOS DECÉLULAS HEPÁTICAS, QUE COM A SUSPENSÃO DO TRA -TAMENTO, RE TORNARAM AOS SEUS VALORES NORMAIS.

Posologia
Adultos e crianças maiores de 2 anos: Dose usual: 1 comprimido de 400 mg ou 10 ml da suspensãooral, tanto para adultos como crianças acima de 2 anos, em do seúnica.Nos casos de infecção confirmada ou suspeita de Stron gy loi desstercoralis ou Taenia spp, a dose deve ser repetida por três diasconsecutivos.Infecção por Giardia duodenalis ou Giardia lamblia: Umadose de 400 mg (1comprimido de 400 mg ou 10 ml da suspensãooral), diariamente, por 5 dias. Os comprimidos podem sermastigados, triturados e misturados a alimentos. Porém,recomenda-se que Parasin seja adminis trado durante o jejum,uma vez que grande parte de sua ação anti-helmíntica é reali -zada nos intestinos, e os alimentos, principalmente se for umaalimentação rica em gorduras, aumentam a absorção sistêmicado albendazol.Nota: Se o paciente não se curou após três sema nas, um segundotratamento está indicado.

Superdosagem
As mesmas orientações dadas aos adultos de vem ser seguidaspara os pacientes idosos, observando-se as recomendaçõesespecíficas para grupos de pacientes descritos nos itens?Advertências?, ?Precauções? e ?Contra-indicações?.

Características Farmacológicas
Parasin é um agente benzimidazólico que causa muitas altera -ções bioquímicas nos nematódeos susceptíveis, em especialos helmintos. Algumas destas alterações são: a inibição dofumarato redutase das mitocôndrias, a diminuição do transportede glicose e a interferência na fosforilação oxidativa. Estesmecanismos tornam o nível de energia dos helmintos incompatí -vel com a sua sobrevivência. Existem, ainda, fortes evidênciasque a ação primária do albendazol esteja relacionada com ainibição da polimerização dos microtúbulos pela ligação com abeta-tubulina, imobilizando assim os parasitas, não só os hel -mín tos como também alguns protozoários como a Giardia duodenalise a Giardia lamblia.Parasin apresenta, então, atividade vermicida, ovicida elarvicida, conforme mostram os estudos em animais e nohomem. No homem, após a administração de uma dose oral, oalbendazol apresenta uma pequena absor ção, ou seja, menosde 5% é absorvido. Sua ação anti-helmíntica em grande parte érealizada nos intestinos. A concentração plasmática de seu principalmetabólito, um sulfóxido, com a dose de 6,6 mg/kg do produto,atinge o máximo de 0,25 e 0,30 mcg/kg após 2 1/2 horas,apro ximadamente. A vida média do sulfóxido plasmático é de 81/2 ho ras. O metabólito é eliminado pela urina.

Uso em grupos de risco
No tratamento de superdosagem de qualquer droga, deve-se terem mente a possibilidade da ingestão de múltiplos agentes.Deve-se induzir o vômito e/ou promover lavagem gástrica, seguidosde cuidados gerais de apoio.

Armazenagem
conservado em temperatura am biente (temperaturaentre 15 e 30°C), ao abrigo da luz e umidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário