quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Loprox Nl 10 Mg Solução Tópica 15 Ml - Loprox nl

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Loprox Nl 10 Mg Solução Tópica 15 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/loprox-nl-10-mg-solucao-topica-15-ml/948/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/loprox-nl.do
Laboratório: www.maispreco.com/sanofi-aventis/107/laboratorio.do

Loprox Nl 80 Mg 3g + 30 Lencos
Ofertas do produto: www.maispreco.com/loprox-nl-80-mg-3g-+-30-lencos/959/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/loprox-nl.do
Laboratório: www.maispreco.com/sanofi-aventis/107/laboratorio.do



Informações
Loprox nl (ciclopirox) esmalte terapêutico para unhas foi desenvolvido especificamente para o tratamento de infecções fúngicas das unhas. A substância ativa ciclopirox penetra na placa da unha e atinge o agente patogênico dentro de 48 horas após a aplicação. Cada grama contém: Ciclopirox. 80 mg Solução de polímero de metoxieteno com éster monobutílico do ácido 2-butenedióico a 50% (m/m) em álcool isopropílico.300 mg Acetato de etila.310 mg Álcool isopropílico..310 mg.

Indicações
Infecções fúngicas da unha.

Contra Indicações
Loprox nl (ciclopirox) é contra-indicado para pacientes com hipersensibilidade conhecida ao ciclopirox ou a qualquer componente da fórmula. Devido à falta de experiência clínica, o uso de Loprox nl (ciclopirox) não é indicado para crianças.

Advertências
Uma vez que não há dados suficientes, Loprox nl (ciclopirox) não é indicado para uso em crianças.

Uso Na Gravidez
a aplicação de Loprox nl (ciclopirox) só deverá ser considerada durante a gravidez ou lactação se absolutamente essencial.

Interações Medicamentosas
Não há relato até o momento.

Reações Adversas
Quando Loprox nl (ciclopirox) entra em contato com a pele adjacente à unha, pode raramente ocorrer dermatite alérgica de contato e muito raramente vermelhidão e descamação.

Posologia
A menos que prescrito de outro modo, aplicar uma fina camada de Loprox nl (ciclopirox) em dias alternados no primeiro mês. Desta forma, assegura-se a saturação da unha com o princípio ativo. A aplicação deve ser reduzida a não menos que duas vezes por semana no segundo mês de tratamento e uma vez por semana do terceiro mês em diante. A duração da aplicação depende da gravidade da infecção, mas um período de 6 meses de tratamento não deve ser excedido. Modo de usar: Antes da aplicação de Loprox nl (ciclopirox) pela primeira vez, remover o máximo possível do material da unha afetada com tesoura e desbastar o remanescente com uma das lixas para unhas contidas na embalagem do produto. Atenção: as lixas utilizadas nas unhas afetadas não devem ser utilizadas em unhas sadias. Durante o período de aplicação, remover uma vez por semana toda a camada de esmalte com o auxílio de um dos lenços embebidos em álcool isopropílico, também contidos na embalagem. Durante este processo, remover novamente o máximo possível do material da unha afetada, usando outra lixa de unha. Se a camada de esmalte for danificada durante o intervalo, é suficiente aplicar Loprox nl (ciclopirox) sobre as áreas lascadas. Para prevenir que a solução seque, a tampa deve ser firmemente rosqueada após o uso. Para prevenir a aderência da tampa no frasco, evitar que a solução derrame na rosca do frasco.

Superdosagem
Não há experiência de superdosagem com preparações contendo ciclopirox. Contudo, não se espera que ocorram efeitos sistêmicos relevantes se Loprox nl (ciclopirox) for aplicado à grandes áreas ou usado muito freqüentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário