quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Loxam 7,5 Mg 10 Cprs - Loxam

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Loxam 7,5 Mg 10 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/loxam-7,5-mg-10-cprs/2904/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/loxam.do
Laboratório: www.maispreco.com/neoquimica/159/laboratorio.do



Contra Indicações
O uso de Loxam é contra-indicado em pacientes com antecedentes de hipersensibilidade à droga, antiinflamatórios não-esteróides e ao ácido acetilsalicílico. Durante a gravidez e a lactação; discrasias sangüíneas, depressão da medula óssea, doença cardíaca grave, doença hepática grave, doença renal grave; úlcera péptica ativa; sintomas de pólipos nasais associados com broncoespasmos ou angioedema, anafilaxia ou outras reações alérgicas graves induzidas pelo ácido acetilsalicílico ou por outros fármacos com atividade inibidora da prostaglandina sintetase. A administração de Loxam não é recomendada em crianças e adolescentes com menos de 15 anos de idade.

Reações Adversas
Foram relatadas as seguintes reações adversas com o uso do meloxicam. Gastrintestinais: Dispepsias, náuseas, vômitos, dor abdominal, constipação, flatulência e diarréia. Menos freqüentemente: aumento dos níveis séricos das transaminases e bilirrubina, esofagite, eructação, úlcera gastroduodenal e hemorragia gastrintestinal oculta ou macroscópica. Reumatológicas: Anemias e menos freqüentemente alterações leucopênicas e trombocitopênicas. Dermatológicas: Prurido e erupção cutânea. Observa-se freqüentemente estomatite, urticária e fotossensibilidade. Cardiovasculares: Edema e mais raramente rubor facial, hipertensão e palpitações. Sistema nervoso central: Tontura e cefaléia; menos freqüentemente: vertigem, zumbido e sonolência. Outras reações: Aparecimento de asma aguda (raramente), elevações das taxas sangüíneas de creatinina e/ou de uréia.

Posologia
Na artrite reumatóide: 15mg, uma vez ao dia. De acordo com a resposta terapêutica, a dose pode ser reduzida para 7,5mg, uma vez ao dia. Na osteoartrite: 7,5mg, uma vez ao dia. Caso necessário, a dose pode ser aumentada para 15mg, uma vez ao dia. Em pacientes com elevado risco de reações adversas, recomenda-se iniciar o tratamento com 7,5mg/dia. Em pacientes com insuficiência renal grave, sob tratamento com hemodiálise, a dose diária não deve exceder a 7,5mg. De modo geral a dose diária não deve exceder a 15mg. Os comprimidos devem ser ingeridos com um pouco de água ou outro líquido, durante a refeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário