segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Melxi Suspensão 100 Ml - Melxi

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Melxi Suspensão 100 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/melxi-suspensao-100-ml/1852/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/melxi.do
Laboratório: www.maispreco.com/hebron/270/laboratorio.do



Informações
O Ananas comosus associa, em sua composição, as enzimas com atividades proteolíticas: bromelina, ribonuclease, glucose-oxidase, invertase e diastase. Contribui para melhor fluidificação das secreções mucosas do paciente, graças às propriedades mucolíticas e fluidificantes destas enzimas, conforme pesquisas realizadas pela Universidade Federal de Pernambuco, Universidade de Pernambuco (estadual) e Universidade Federal da Paraíba. As enzimas bromelina, ribonuclease, glucose oxidase, invertase e diastase contidas no Ananas comosus, catalizam a quebra de ligações entre as ligações peptidicas, pela incorporação de moléculas de água, facilitando, assim a fluidificação do muco espesso. A bromelina é um endopeptidase que não necessita de sistema precursor para desempenhar sua atividade farmacológica e terapêutica. Além disso, o Ananas comosus contém os cátions divalentes dos oligoelementos magnésio, manganês, zinco, ferro e cálcio, que atuam como cofatores nas funções das referidas enzimas.

Indicações
Melxi está indicado como tratamento coadjuvante nas traqueobronquites e suas manifestações.

Contra Indicações
- Pacientes com hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula; - Hipersensibilidade a Bromelina; - Gravidez e lactação; - Pacientes diabéticos.

Advertências
Atenção: este medicamento contém mel de abelha, portanto, deve ser usado com cautela em portadores de diabetes.

Uso Na Gravidez
Este medicamento é contra-indicado durante a gravidez e se estiver amamentando.

Interações Medicamentosas
As interações medicamentosas não foram observadas e/ou registradas.

Reações Adversas
Ainda não foram relatadas a intensidade e freqüência das reações adversas, colaterais ou alterações de exames laboratoriais com o uso do Melxi.

Posologia
Crianças de 3 meses a 1 ano: 2,5mL, 3 vezes ao dia. Crianças de 1 a 8 anos: 5,0mL, 3 vezes ao dia. Crianças acima de 8 anos e adultos: 10mL (copo-medida cheio), 3 vezes ao dia.

Superdosagem
Não há perigo de superdosagem com o uso de Melxi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário