segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mencirax 20 Mg 30 Cprs - Mencirax

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Mencirax 20 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/mencirax-20-mg-30-cprs/15831/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/mencirax.do
Laboratório: www.maispreco.com/ativus/252/laboratorio.do



Informações
Mencirax (Extrato seco de Cimicifuga racemosa L.) é formulado com extrato padronizado da raíz da planta Cimicifuga racemosa L., originária do Canadá e cultivada na Europa. A parte utilizada é a raíz, cujo odor é característico. Seu emprego no tratamento dos sintomas da menopausa já é muito difundido na Europa. Esta ação se deve ao fato de sua raíz ser rica em substâncias denominadas triterpenos, como a 27-deoxiacteína, cujo mecanismo de ação é semelhante ao dos hormônios femininos.

Contra Indicações
Mencirax (Extrato seco de Cimicifuga racemosa L.) é contra-indicado para pacientes com antecedentes alérgicos à quaisquer constituintes da formulação, em mulheres grávidas ou amamentando. Informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início ou durante o tratamento. NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO, PODE SER PERIGOSO PARA A SAÚDE.

Reações Adversas
Mencirax (Extrato seco de Cimicifuga racemosa L.) é bem tolerado, entre as possíveis reações podemos citar: vômitos, mal estar gástrico, tonturas, zumbidos, queda de pressão e alterações visuais. Informe seu médico o aparecimento de reações desagradáveis. TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário