sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Metiocolin Composto 10 + 50 + 10 Mg + 0,5 Mcg Solução Oral 100 Flac X 10 Ml - Metiocolin Composto

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Metiocolin Composto 10 + 50 + 10 Mg + 0,5 Mcg Solução Oral 100 Flac X 10 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/metiocolin-composto-10-+-50-+-10-mg-+-0,5-mcg-solucao-oral-100-flac-x-10-ml/5/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/metiocolin-composto.do
Laboratório: www.maispreco.com/farmasa/80/laboratorio.do

Metiocolin Composto 10 + 50 + 10 Mg + 0,5 Mcg Solução Oral 12fla X 10 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/metiocolin-composto-10-+-50-+-10-mg-+-0,5-mcg-solucao-oral-12fla-x-10-ml/6/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/metiocolin-composto.do
Laboratório: www.maispreco.com/farmasa/80/laboratorio.do



Informações
Cada flaconete (10 mL) contém 100 mg de racemetionina, 500 mg de citrato de colina, 100 mg de betaína e 5 mcg de cianocobalamina. A metionina é um aminoácido essencial com importante função hepatoprotetora, pois além de contribuir para a remoção da infiltração gordurosa tem também ação antitóxica acentuada. A colina, um importante componente das membranas celulares, também é essencial na síntese de acetilcolina e atua impedindo a deposição de gordura no tecido hepático. A principal ação da betaína é prevenir a infiltração de gordura no fígado favorecendo o transporte das células gordurosas. A cianocobalamina é essencial para o perfeito metabolismo celular, pois estudos demonstram que ela está envolvida em numerosas reações bioquímicas. Em animais de laboratório, estas substâncias têm demonstrado ação tanto protetora como curativa das alterações produzidas experimentalmente no fígado, tais como aquelas decorrentes de substâncias tóxicas (arsênio, clorofórmio, tetracloreto de carbono, etc.) e principalmente, da esteatose infiltrativa.

Indicações
Medicamento hepatoprotetor.

Contra Indicações
PORTADORES DE PATOLOGIAS HEPÁTICAS GRAVES E PACIENTES SENSÍVEIS A QUALQUER COMPONENTE DA FORMULAÇÃO.

Advertências
O USO PROLONGADO DA METIONINA EM CRIANÇAS PODE RESULTAR EM GANHO PONDERAL ABAIXO DO NORMAL. PORTANTO, DEVE SER MANTIDO UM ADEQUADO APORTE DE PROTEÍNA DURANTE O USO DESTE MEDICAMENTO. O PRODUTO NÃO DEVE SER INGERIDO EM JEJUM POIS OCASIONALMENTE PODEM OCORRER DISTÚRBIOS GÁSTRICOS.

Uso Na Gravidez
A SEGURANÇA DO USO DO PRODUTO DURANTE A GRAVIDEZ NÃO FOI ESTABELECIDA. POR ESTA RAZÃO, NÃO É RECOMENDADA SUA ADMINISTRAÇÃO DURANTE O PRIMEIRO TRIMESTRE DA GESTAÇÃO.

Interações Medicamentosas
ATÉ O MOMENTO NÃO FORAM RELATADAS INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS COM O USO DESTE MEDICAMENTO.

Reações Adversas
ESTE PRODUTO APRESENTA UM BAIXO ÍNDICE DE REAÇÕES ADVERSAS; RAROS DISTÚRBIOS GÁSTRICOS COMO NÁUSEA E PIROSE TÊM SIDO RELATADOS. RECOMENDASE NÃO INGERIR O PRODUTO COM ESTÔMAGO VAZIO.

Posologia
Crianças: 1/2 flaconete (5 mL) até 6 vezes ao dia, ou a critério médico. Pode ser ingerido puro ou diluído em água. Adultos: 1 flaconete (10 mL) até 6 vezes ao dia, ou a critério médico. Pode ser ingerido puro ou diluído em água.

Superdosagem
Devem ser adotadas medidas habituais para remoção do material não absorvido pelo trato digestivo, monitorização clínica e medidas de suporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário