segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Murazyme 20 Mg 20 G - Murazyme

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Murazyme 20 Mg 20 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/murazyme-20-mg-20-g/6824/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/murazyme.do
Laboratório: www.maispreco.com/evolabis/451/laboratorio.do

Murazyme 20 Mg Pomada 40 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/murazyme-20-mg-pomada-40-g/8876/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/murazyme.do
Laboratório: www.maispreco.com/evolabis/451/laboratorio.do



Informações
Murazyme Pomada, graças as suas notáveis propriedades cicatrizantes, antissépticas e antiinflamatórias, presta-se particularmente bem para o tratamento tópico de diversas lesões cutâneas e cutâneo-mucosas de origem distrófica ou traumática, infectadas ou não. As lesões herpéticas, dada à alta atividade antiviral da lisozima, regridem rapidamente com alívio precoce da sintomatologia. A segurança, eficácia e praticidade do tratamento fazem de Murazyme Pomada medicamento de escolha quando se deseja acelerar os processos cicatriciais, preservando o máximo possível os tecidos normais. Murazyme Pomada evita as retrações cicatriciais e os quelóides.

Indicações
Murazyme Pomada é indicado como auxiliar no tratamento tópico das lesões cutâneo-mucosas de etiologia herpética (herpes zoster, herpes simples e herpes genital). Murazyme Pomada é indicado em piodermites, radiodermites, úlcera e fissuras do mamilo e feridas cutâneas de qualquer etiologia e natureza.

Contra Indicações
Murazyme Pomada não apresenta contra-indicações quando administrado dentro do esquema posológico recomendado. ADVERTÊNCIAS: Em doentes alérgicos, extremamente sensíveis aos alérgenos mais comuns, o tratamento deverá ser efetuado sob vigilância médica.

Posologia
Murazyme Pomada deve ser aplicado diretamente sobre as feridas ou ulcerações após limpeza das mesmas, duas ou três vezes ao dia. Nos casos em que houver vesículas ou bolhas é necessário rompê-las antes de se aplicar o produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário