segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mydriacyl 10 Mg Gotas 5 Ml - Mydriacyl

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Mydriacyl 10 Mg Gotas 5 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/mydriacyl-10-mg-gotas-5-ml/116/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/mydriacyl.do
Laboratório: www.maispreco.com/alcon-cons/6/laboratorio.do



Informações
O produto deve ser conservado em temperatura ambiente e protegido da luz.Para evitar contaminação não toque o conta-gotas. Tampe bem o frasco após ouso.O prazo de validade está gravado na embalagem do medicamento. Não usemedicamento com prazo de validade vencido.Informe o médico sobre a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ouapós o seu término. Informe o médico se está amamentando.Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e aduração do tratamento.Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.Informe o seu médico o aparecimento de reações desagradáveis. Podem ocorrerdesconforto local, boca seca, visão borrada, sensibilidade à luz, taquicardia,cefaléia.TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DASCRIANÇAS.Uso concomitante com outras substâncias: Siga a orientação do seu médico.Contra-indicações: Hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Pacientescom glaucoma primário ou com propensão ao glaucoma.Enquanto estiver com a pupila dilatada o paciente não deve dirigir veículos ouoperar máquinas, pois a sua habilidade e atenção podem estar prejudicadas.NÃO USE REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO. PODE SERPERIGOSO PARA SUA SAÚDE.

Indicações
MIDRIÁTICO-CICLOPLÉGICO.

Contra Indicações
Mydriacyl está contra-indicado em pacientes sob suspeita ou acometidos de glaucoma de ângulo fechado e em pacientes que demonstrem hipersensibilidade ao componente do produto.

Advertências
Mydriacyl é indicado unicamente para uso tópico, não devendo ser injetado. Até o presente não foram efetuados estudos relativos à reprodução em animais, bem como não se dispõe de informações concretas quanto aos possíveis efeitos desta droga sobre a fertilidade humana tanto masculina como feminina ou se a mesma possui algum efeito teratogênico potencial ou outras reações indesejáveis sobre o feto. Esta preparação poderá causar distúrbios do SNC, que poderão ser perigosos para as crianças, inclusive as de tenra idade. Deve-se ter sempre em mente a possibilidade de ocorrência de reações psicóticas e distúrbios de comportamento devidos à hipersensibilidade a drogas anticolinérgicas.PRECAUÇÕES: Deve-se tomar cuidado quando a pressão intra-ocular é alta ou desconhecida e quando a câmara anterior é rasa. Os midriáticos e cicloplégicos devem ser usados com muita cautela em pessoas idosas, ou outras de qualquer idade, que tenham potencial para um aumento na pressão intra-ocular. Deve-se proceder a um exame do ângulo da câmara anterior a fim de evitar uma crise de glaucoma de ângulo fechado. Deve-se também comprimir o saco lacrimal por dois ou três minutos logo após a instilação para evitar uma absorção sistêmica excessiva.

Uso Na Gravidez
Informe o médico sobre a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ouapós o seu término. Informe o médico se está amamentando.

Interações Medicamentosas
Uso concomitante com outras substâncias: Siga a orientação do seu médico.

Reações Adversas
Aumento da pressão intra-ocular. Reações psicóticas e distúrbios do comportamento, colapso cárdio-respiratório em crianças foram relatados com o uso de drogas desta classe. Outros sintomas como: ardor passageiro, boca seca, visão borrada, fotofobia com ou sem ceratite, taquicardia, cefaléia, estimulações parassimpáticas ou reações alérgicas, também podem ocorrer.

Posologia
lnstilar 1 ou 2 gotas de Mydriacyl 1 %. Decorridos 5 minutos, instilar mais 1 ou 2 gotas. Se o paciente não for atendido nos 20-30 minutos decorridos da primeira instilação, deve ser instilada uma gota adicional, a fim de prolongar os efeitos cicloplégico e midriático.

Características Farmacológicas
Mydriacyl Solução Oftálmica Estéril é uma solução de tropicamida 1%, estérilpara uso tópico oftálmico.

Uso em grupos de risco
Os midriáticos e cicloplégicos devem ser usadoscom muita cautela em pessoas idosas, ou outras de qualquer idade, que tenhampotencial para um aumento na pressão intra-ocular.

Armazenagem
O produto deve ser conservado em temperatura ambiente e protegido da luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário