quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Narcaricina 100 Mg 20 Cprs - Narcaricina

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Narcaricina 100 Mg 20 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/narcaricina-100-mg-20-cprs/156/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/narcaricina.do
Laboratório: www.maispreco.com/evolabis/451/laboratorio.do

Narcaricina 100 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/narcaricina-100-mg-30-cprs/13144/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/narcaricina.do
Laboratório: www.maispreco.com/evolabis/451/laboratorio.do



Informações
Narcaricina, inibindo a reabsorção no túbulo renal proximal, reduz segura e rapidamente os valores séricos elevados de ácido úrico. Em poucos dias, obtêm-se concentrações fisiológicas no plasma e na urina, que se estabilizam após uma semana de tratamento, permanecendo então estáveis. Os depósitos já existentes de ácido úrico nas articulações e tecido conjuntivo regridem, evitando-se ainda novas deposições. As crises de gota tornam-se raras ou desaparecem após eliminação dos tofos. Em casos de hiperuricemia assintomática, o tratamento precoce com Narcaricina evita complicações e seqüelas tardias, tais como a gota e o rim gotoso. Narcaricina é muito bem tolerado e é especialmente indicado para a terapêutica a longo prazo.

Indicações
Hiperuricemia primária, secundária e gota de todas as etiologias.

Reações Adversas
Pode ocasionalmente ocorrer diarréia, a qual se normaliza com a interrupção do tratamento ou com o uso de medicação corretiva.

Posologia
1 comprimido pela manhã, após o desjejum. Esta posologia permite, na maioria dos casos, normalizar a uricemia dentro de 6 a 8 dias. Neces-sitando-se uma ação mais rápida, pode-se administrar, inicialmente, 2 comprimidos após o desjejum. Os comprimidos são sulcados a fim de permitir a obtenção de doses de 50 mg, quando estas forem recomendáveis. Nos primeiros dias de tratamento com Narcaricina, recomenda-se observar as precauções clássicas para evitar o aparecimento de crise aguda de gota, que é possível no princípio de terapias para a redução da uricemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário