quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Natrilix 2,5 Mg 30 Drags - Natrilix

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Natrilix 2,5 Mg 30 Drags
Ofertas do produto: www.maispreco.com/natrilix-2,5-mg-30-drags/1599/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/natrilix.do
Laboratório: www.maispreco.com/servier/204/laboratorio.do

Natrilix 2,5 Mg 15 Drags
Ofertas do produto: www.maispreco.com/natrilix-2,5-mg-15-drags/1598/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/natrilix.do
Laboratório: www.maispreco.com/servier/204/laboratorio.do

Natrilix Sr 1,5 Mg 15 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/natrilix-sr-1,5-mg-15-cprs/15823/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/natrilix-sr.do
Laboratório: www.maispreco.com/servier/204/laboratorio.do

Natrilix Sr 1,5 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/natrilix-sr-1,5-mg-30-cprs/3159/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/natrilix-sr.do
Laboratório: www.maispreco.com/servier/204/laboratorio.do



Informações
Atividade anti-hipertensiva. Derivado sulfamídico não-tiazídico com núcleo indólico, pertencendo à família dos diuréticos, Natrilix exerce no homem, na dose de 2,5 mg por dia, uma atividade anti-hipertensiva prolongada. Nesta dose anti-hipertensiva de 2,5 mg, o efeito farmacológico diurético do produto não é habitualmente de tradução clínica. Em doses superiores, a ação anti-hipertensiva não aumenta, enquanto que o efeito diurético se amplifica. Esta constatação, aliada à uma ação prolongada, indica a dose ideal de 2,5 mg em uma única tomada diária. Nesta dose anti-hipertensiva de 2,5 mg, Natrilix produz uma diminuição da hiper-reatividade da parede arterial para a noradrenalina, e diminui a resistência periférica total e a resistência arteriolar. A ação periférica, sem qualquer ação central, contribui para a sua boa tolerância. A implicação de um mecanismo de ação extra-renal no efeito hipotensor é demonstrada pela manutenção de sua eficácia no hipertenso sem função renal. Os estudos eletrofisiológicos demonstram que Natrilix diminui in vitro, na concentração de 10 g/ml, a contratilidade vascular, alterando as trocas iônicas transmembranares, notadamente do cálcio (Gargouil e col.). Foi também demonstrado que Natrilix parece induzir um estímulo da síntese da prostaglandina PGE2, vasodilatadora e hipotensora. Por outro lado foi demonstrado, a curto, médio e longo prazos, no hipertenso, que Natrilix: respeita o metabolismo lipídico: triglicérides, LDL-colesterol e HDL-colesterol; respeita o metabolismo glicídico, mesmo no hipertenso diabético.

Indicações
Hipertensão arterial essencial com ou sem comprometimentos cardíaco, ocular, renal e cerebral.

Contra Indicações
Acidentes vasculares cerebrais recentes. Insuficiências hepática e renal graves. Associação com vincamina ou sais de lítio.

Reações Adversas
São raras e de pouca gravidade. Foram assinaladas astenia, hipotensão ortostática. A uricemia pode se elevar ligeiramente, mas não provocou acesso gotoso nos pacientes até então incólumes. As hipocalemias foram assinaladas nos pacientes particularmente expostos a esse tipo de acidente.

Posologia
Via oral: Uma drágea ao dia em todos os casos de hipertensão. A dose eficaz anti-hipertensiva é de uma drágea ao dia. Nessa posologia, o efeito farmacológico diurético do produto não tem, habitualmente, tradução clínica. Nas posologias superiores, a ação anti-hipertensiva não aumentou, enquanto o efeito diurético se amplificou. Essas doses superiores não deverão ser utilizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário