quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Navelbine Sol Inj 10 Mg Cx 1 Fr Amp - Navelbine

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Navelbine Sol Inj 10 Mg Cx 1 Fr Amp
Ofertas do produto: www.maispreco.com/navelbine-sol-inj-10-mg-cx-1-fr-amp/31415/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/navelbine.do
Laboratório: www.maispreco.com/darrow/56/laboratorio.do

Navelbine Sol Inj 50 Mg Cx 1 Fr Amp
Ofertas do produto: www.maispreco.com/navelbine-sol-inj-50-mg-cx-1-fr-amp/31416/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/navelbine.do
Laboratório: www.maispreco.com/darrow/56/laboratorio.do

Navelbine Oral 20 Mg Cx 1 Caps Gel
Ofertas do produto: www.maispreco.com/navelbine-oral-20-mg-cx-1-caps-gel/31417/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/navelbine-oral.do
Laboratório: www.maispreco.com/darrow/56/laboratorio.do

Navelbine Oral 30 Mg Cx 1 Caps Gel
Ofertas do produto: www.maispreco.com/navelbine-oral-30-mg-cx-1-caps-gel/31418/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/navelbine-oral.do
Laboratório: www.maispreco.com/darrow/56/laboratorio.do



Informações
A Vinorelbina, substância ativa de Navelbine, é um antineoplásico citostático, da familia dos alcalóides da Vinca. O alvo molecular de sua atividade é o equilíbrio dinâmico tubulina/microtúbulo. Vinorelbina inibe a polimerização da tubulina; age preferencialmente sobre os microtúbulos mitóticos e não afeta os microtúbulos axonais a não ser em altas concentrações. Seu poder espiralizante da tubulina é inferior ao da Vincristina. Estas características conferem à Vinorelbina a eficácia desejada, com menor toxicidade neurológica. Vinorelbina bloqueia a mitose em fase G2 + M e provoca a morte celular em interfase ou na mitose seguinte.

Indicações
Carcinoma de pulmão não de pequenas células. Carcinoma de mama.

Contra Indicações
# Gravidez; # Aleitamento; # Insuficiência hepática severa.

Reações Adversas
Sistema Hematopoético: a toxicidade limitante é a granulocitopenia; anemia é frequente, mas de intensidade moderada; Sistema Nervoso Periférico: abolição dos reflexos osteotendinosos; parestesias são pouco frequentes; após tratamento prolongado, pode-se observar fatigabilidade dos membros; Sistema Nervoso Vegetativo: a manifestação principal é a paresia intestinal, com consequente constipação; raros casos de íleo paralítico foram observados; Aparelho digestivo: constipação; náuseas e vômitos (com incidência relativamente baixa); Aparelho respiratório: dispnéia, broncoespasmo (estas reações podem ocorrer minutos depois da administração ou várias horas depois); Outras: - alopécia (moderada e progressiva); - dor na mandíbula; - reações no local da injeção, que podem chegar à necrose, no caso de ocorrer extravasamento do produto durante a administração.

Posologia
Navelbine deve ser administrado exclusivamente por via intravenosa. - Em monoterapia, a dose habitual é de 25 a 30 mg/m2, administrada uma vez por semana (e ajustada de acordo com a tolerabilidade hematológica); - Em poliquimioterapia, a dose e a frequência são definidas em função do protocolo a ser seguido. OBS.: A dose calculada deve ser diluída em solução fisiológica (125 ml, por exemplo) e infundida em um período curto de tempo (15 a 20 minutos). A administração deve ser seguida de lavagem abundante da veia por solução fisiológica. No caso de ocorrer extravasamento de Navelbine no tecido adjacente à veia, é conveniente interromper a injeção e administrar o restante da dose em outra veia. Em caso de contato acidental com os olhos, deve-se lavá-los imediata e abundantemente. - Após preparo, a solução (sozinha ou em diluição em soro fisiológico ou glicosado) pode ser conservada em frasco de vidro hermeticamente fechado por 24 horas, em temperatura ambiente. - Em pacientes com insuficiência hepática, a posologia deve ser reduzida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário