quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Nedax 10 Mg Shampoo 60 Ml - Nedax

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Nedax 10 Mg Shampoo 60 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/nedax-10-mg-shampoo-60-ml/2857/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/nedax.do
Laboratório: www.maispreco.com/stiefel/211/laboratorio.do

Nedax 50 Mg Creme 60 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/nedax-50-mg-creme-60-ml/2262/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/nedax.do
Laboratório: www.maispreco.com/stiefel/211/laboratorio.do

Nedax 10 Mg Sabonete 100 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/nedax-10-mg-sabonete-100-g/5666/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/nedax.do
Laboratório: www.maispreco.com/stiefel/211/laboratorio.do



Informações
Loção: Cada 100 ml contém: Permetrina.5,00 gA permetrina é um piretróide ativo contra uma grande faixa de parasitas, incluindo piolho, carrapato, pulga, ácaros e outros artrópodes. Ela atua na membrana da célula nervosa, desregulando o canal de sódio, através do qual é regulada a polarização da membrana. A repolarização retardada e a paralisia do parasita são as conseqüências deste distúrbio. A permetrina é rapidamente metabolizada por hidrólise a metabólitos inativos, os quais são excretados primariamente através da urina. Embora a quantidade de permetrina absorvida, depois de uma aplicação única de um creme a 5% não tenha sido precisamente determinada, dados de estudos realizados com a permetrina marcada com C14 e estudos de absorção do creme, aplicados a pacientes com escabiose moderada a severa, indicaram que a absorção da permetrina é de 2% ou menos da quantidade aplicada.

Indicações
A permetrina a 5% é indicada para o tratamento de infestações por Sarcoptes scabiei (escabiose).

Contra Indicações
Nedax plus é contra-indicado a pacientes com hipersensibilidade conhecida a qualquer piretróide sintético ou à piretrina.

Advertências
Saridon® não deve ser administrado por mais de uma semana ou em doses superiores àsrecomendadas, exceto sob orientação médica.Saridon® não deve ser administrado em concomitância com outros produtos que contenhamParacetamol.O uso contínuo de analgésicos para o tratamento da cefaléia pode levar a cefaléia crônica.Saridon® deve ser administrado com cautela em indivíduos com função renal ou hepáticacomprometidas.Nos casos de uso prolongado, é aconselhável monitorar a função hepática.O uso regular de Saridon® por períodos prolongados, por indivíduos tratados com anticoagulantes oraisdeve ser conduzido sob supervisão médica.Saridon® deve ser administrado com cautela a indivíduos que fazem uso regular de álcool oubarbitúricos, devido ao risco de agravamento de comprometimento hepático preexistente.Durante o tratamento, os pacientes devem abster-se de ingerir bebidas alcoólicas.Saridon® não prejudica a habilidade para dirigir.Não use outro produto que contenha paracetamol.Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou docirurgião dentista.

Uso Na Gravidez
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou docirurgião dentista.

Interações Medicamentosas
Possíveis interações podem ser observadas com os componentes da fórmula de Saridon®.propifenazona: sua excreção urinária pode ser aumentada pelos agentes acidificantes e diminuídapelos agentes alcalinizantes; o alopurinol inibe o seu metabolismo e dessa forma aumenta suatoxicidade; os barbitúricos e a fenilbutazona estimulam o seu metabolismo; altera a dose deanticoagulantes orais.paracetamol: potencializa o efeito dos anticoagulantes orais, alguns anti-hipertensivos e da vasopressina.A freqüência de neutropenia é maior quando Paracetamol e AZT (zidovudina) são administradossimultaneamente. O uso concomitante com drogas que estimulam a atividade enzimática hepática comoalguns hipnóticos, antiepilépticos (fenobarbital, fenitoína, carbamazepina) e rifampicina pode potencializara toxicidade hepática do paracetamolcafeína: a cafeína, em altas doses, pode produzir arritmias cardíacas ou hipertensão em usuários deinibidores da monoaminoxidase (IMAO), a cafeína pode aumentar a excreção renal de lítio e reduzir o seuefeito terapêutico; o uso de cafeína com estimulantes do SNC pode resultar em estimulação excessiva doSNC, a cafeína pode reduzir a eliminação da teofilina.

Reações Adversas
Em estudos clínicos, aproximadamente 75% dos pacientes tratados com a permetrina a 5% que continuaram a manifestar sensação de prurido, após duas semanas de tratamento, tiveram o sintoma cessado após quatro semanas. Nos estudos clínicos, geralmente foram reportadas sensações leves e passageiras de queimação e picada, em 10% dos pacientes, e estavam associadas com a severidade da infestação. Prurido foi relatado em 7% dos pacientes em diferentes períodos após a aplicação. Eritema, dormência, formigamento e erupções cutâneas foram relatadas em 1 a 2% ou menos dos pacientes.

Posologia
Uso tópico. Adultos e crianças: Massageie o produto na pele, desde a cabeça até a sola dos pés. A escabiose raramente infesta o couro cabeludo de adultos, embora o limite entre o couro cabeludo e a pele, pescoço, têmporas e nuca podem estar infestados em crianças e pacientes idosos. Usualmente, 30 gramas é suficiente para um adulto médio. O produto deve ser removido, através de lavagem com água depois de oito a 14 horas. Bebês devem ter o couro cabeludo, nuca e têmporas tratadas. Uma aplicação é curativa. Os pacientes podem apresentar prurido persistente após o tratamento. Isto raramente é sinal de falha no tratamento e não é uma indicação para a reaplicação do produto. Caso seja demonstrado a presença de parasitas viáveis após 14 dias da aplicação, o tratamento deve ser refeito.

Superdosagem
Os sinais e sintomas que se seguem a ingestão de doses excessivas de paracetamol incluem: náuseas, vômitos, dor abdominal e mal estar geral.Os sinais e sintomas presentes nas primeiras 48 horas após ingestão de doses excessivas podem nãorefletir a potencial gravidade da superdosagem.As alterações clínicas e laboratoriais decorrentes da toxicidade hepática podem não estar presentesnas primeiras 48 a 72 horas após a ingestão, mas o acometimento hepático pode ser fatal vários diasapós a superdosagem.O tratamento deve ser iniciado o mais rápido possível: o estômago deve ser esvaziado imediatamenteatravés de lavagem gástrica ou por indução de vômitos com xarope de Ipeca. A determinação daconcentração sérica de paracetamol deve ser obtida o mais rápido possível, mas não antes de 4 horasapós a ingestão. A determinação da função hepática deve ser obtida inicialmente e a seguir a cada 24horas. O antídoto N-acetilcisteína a 20% deve ser administrado com urgência, independente da dosede paracetamol ingerida e dentro das 16 primeiras horas após a ingestão.A N-acetilcisteína deve ser administrada por via oral, na dose de 140 mg/kg de peso, seguida a cada 4horas por uma dose de manutenção de 70mg/kg de peso, até um máximo de 17 doses, conforme aevolução do caso.A superdosagem de cafeína ocasiona distúrbios ligados ao sistema nervoso central e ao sistemacirculatório: irritabilidade, ansiedade, agitação, tremores musculares, zumbidos, escotomas, taquicardia,extrassístoles e taquipnéia, aumento da secreção gástrica e ulcerações.Devido a propifenazona podem ocorrer: náuseas, vômitos, sonolência, convulsões e coma.Os sintomas centrais devidos a superdosagem de cafeína podem ser controlados com barbitúricos deação curta.

Características Farmacológicas
Características farmacológicasSaridon® é uma associação de três substâncias medicamentosas: propifenazona, paracetamol e cafeína.A propifenazona é um derivado pirazolônico, tem propriedades analgésicas, antipiréticas eantiinflamatórias.O efeito analgésico ocorre devido a inibição da síntese de prostaglandinas. O efeito antipirético ocorredevido a ação no centro termoregulador do hipotálamo.O início da analgesia ocorre 30 minutos após a administração oral e se mantém por 3 horas. O picoplasmático é alcançado após 30 minutos e a meia vida é de aproximadamente de 2 a 2,5 horas.A propifenazona tem um ótimo perfil de segurança se comparada com outros pirazolônicos.Não existe evidência de efeito teratogênico ou embriotóxico.O paracetamol tem propriedades analgésicas, antipiréticas e fraco efeito antiinflamatório.O paracetamol inibe a síntese de prostaglandinas e essa sua ação, ocorre predominantemente no SNCem detrimento da periferia. Tal fato pode ser responsável, em parte, por sua bem documentadacapacidade de reduzir a febre e induzir analgesia, efeitos que envolvem ações sobre o tecido neural etambém pela sua fraca ação antiinflamatória. Assim sendo, quando empregado em doses analgésicas ?antipiréticas não apresenta efeitos antiinflamatórios.O início do efeito analgésico ocorre após 45 minutos e diminui após 3 horas.O pico plasmático é alcançado 60 a 90 minutos após a administração oral e a meia vida é de cerca de 3horas.O paracetamol é indicado para pacientes com alergia aos antiinflamatórios não esteróides e paraindivíduos com maior suscetibilidade aos efeitos colaterais gastrintestinais.É o analgésico mais prescrito durante a gestação devido a sua baixa toxicidade fetal.A cafeína é uma metilxantina que tem um efeito estimulante generalizado no metabolismo, principalmenteno sistema nervoso central e cardiovascular. Quando a cafeína é administrada associada a outroanalgésico causa aumento da biodisponibilidade da droga administrada concomitantemente. Isto melhoraa eficácia analgésica e permite o uso de doses 40% menores, mas com o mesmo efeito.A cafeína é rapidamente absorvida pelo trato gastrointestinal atingindo pico plasmático em 1 a 2 horas. Émetabolizada no fígado e excretada na urina.Os principais fatores que influenciam a eliminação da cafeína são idade (a eliminação é mais rápida emcrianças), tabagismo (é mais rápida em tabagistas) e gravidez (é mais lenta nas gestantes).2. Resultados de eficáciaA análise estatística de 8 estudos envolvendo 500 pacientes demonstrou que Saridon® apresentoumaior eficácia analgésica e mais rápido início de ação quando comparado com paracetamol, ácidoacetilsalicílico, ibuprofeno e placebo.Kiersch, TA; Minic, MR. The onset of action and the analgesic efficacy of Saridon (aPropyphenazone/Paracetamol/Caffeine combination) in comparison with Paracetamol, Ibuprofen,Aspirin and Placebo. Current Medical Research and Opinions; 2002, 18(1): 18-25.

Uso em grupos de risco
Não existem restrições ao uso de Saridon® em pacientes idosos e em crianças a partir de 12 anos.

Armazenagem
Este medicamento deverá ser conservado em temperatura inferior a 35º C e em sua embalagemoriginal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário