sábado, 24 de setembro de 2011

Novarrutina 385 Mg 42 Cprs - Novarrutina

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Novarrutina 385 Mg 42 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/novarrutina-385-mg-42-cprs/15114/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/novarrutina.do
Laboratório: www.maispreco.com/zurita/230/laboratorio.do

Novarrutina 385 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/novarrutina-385-mg-30-cprs/3041/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/novarrutina.do
Laboratório: www.maispreco.com/zurita/230/laboratorio.do

Novarrutina 625 Mg Solução Oral Gotas 30 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/novarrutina-625-mg-solucao-oral-gotas-30-ml/1768/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/novarrutina.do
Laboratório: www.maispreco.com/zurita/230/laboratorio.do



Informações
SOLUÇÃO ORAL - Cada ml contém: Extrato fluido de Aesculus hippocastanum. 0,10 ml Extrato fluido de Polygonum punctatum.. 0,10 ml Extrato fluido de Smilax japicanga. 0,40 ml Rutina.. 20,00 mg Álcool etílico, essência de framboesa, hidróxido de sódio, metilparabeno, propilenoglicol, sacarina sódica e água purificada q.s.p.. 1,00 ml COMPRIMIDOS - Cada comprimido contém: Extrato seco de Aesculus hippocastanum.. 100,00 mg Extrato seco de Polygonum punctatum.. 100,00 mg Extrato seco de Smilax japicanga. 100,00 mg Rutina. 20,00 mg Estearato de magnésio, goma arábica e lactose q.s.p.. 1 compr. A Rutina, também conhecida com o nome de vitamina P, rutosídio e fator de antipermeabilidade, apresenta, resumidamente, as seguintes propriedades: inibição da permeabilidade microvascular, inibição da formação de edemas, melhora da perfusão microvascular e aumento da resistência capilar cutânea. A inibição da formação de edema é devida à propriedade da Rutina de inibir a enzima hialuronidase, fato que, por sua vez, aumenta a resistência das paredes vasculares. O Aesculus hippocastanum (Castanha-da-Índia) e seu principal constituinte, a escina, possui ação antiexsudativa demonstrada clínica e farmacologicamente em casos de insuficiência venosa crônica. Além disso, promove a tonificação das veias, diminuição da fragilidade capilar e aumento do volume de irrigação capilar. A Rutina e o Aesculus hippocastanum (Castanha-da-Índia) constituem recurso terapêutico coadjuvante no tratamento sistêmico da atrofia gordurosa localizada (celulite), reduzindo a retenção de líquidos e, conseqüentemente, reduzindo o edema intersticial, bem como tonificando a parede das veias e melhorando a microcirculação venosa.

Indicações
Tratamento prolongado de todos os estados de estase venosa como, por exemplo, varizes internas e externas e hemorróidas. Alívio sintomático da síndrome varicosa clássica: dor, ardência ou queimação, cansaço, inchaço e sensação de peso. Prevenção de complicações como as distrofias teciduais (úlceras de estase) e formação de trombos (tromboflebite). Perturbações circulatórias periféricas como, por exemplo, dor ou adormecimento nas pernas e câimbras noturnas.

Contra Indicações
Hipersensibilidade a algum componente da fórmula.

Reações Adversas
Ainda não são conhecidas a intensidade e freqüência das reações adversas.

Posologia
Solução oral: 20 gotas em um pouco de água, 3 a 4 vezes ao dia: pela manhã, antes das refeições e à noite ao deitar. Comprimidos: 1 comprimido, 3 a 4 vezes ao dia: pela manhã, antes das refeições e à noite ao deitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário