quarta-feira, 27 de julho de 2011

Daivonex 50 Mcg Pomada 30 G - Daivonex

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Daivonex 50 Mcg Pomada 30 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/daivonex-50-mcg-pomada-30-g/2717/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/daivonex.do
Laboratório: www.maispreco.com/roche/2717/laboratorio.do



Informações
Daivonex Pomada é uma formulação tópica de um análogo da Vitamina D, o calcipotriol, que induz diferenciação e suprime a proliferação de queratinócitos. Daivonex, então, normaliza a proliferação e diferenciação celular anormal na pele psoriática.

Indicações
Daivonex está indicado para o tratam. da psoríase vulgar.

Contra Indicações
Daivonex está contra-indicado em pacientes que apresentem hipersensibilidade a qualquer dos componentes da fórmula. Daivonex também está contra-indicado em pacientes c/ conhecidos distúrbios do metabolismo do cálcio.

Advertências
Daivonex (Calcipotriol) não deve ser usado na face (uma vez que pode causar irritação da pele). Recomenda-se lavar as mãos após a manipulação do produto e evitar o contato inadvertido em outras áreas do corpo, especialmente a face. O medicamento é indicado somente para uso dermatológico.

Uso Na Gravidez
Apesar de estudos realizados em animais experimentais não terem registrado efeitos teratogênicos, a segurança do uso de Daivonex (Calcipotriol) durante a gravidez ainda não está estabelecida. Ainda não é conhecida a excreção do calcipotriol no leite materno.

Interações Medicamentosas
Não há interação entre o calcipotriol e a luz solar ou ultravioleta.

Reações Adversas
A incidência de reações adversas é pequena, tendo sido registrada irritação local transitória. Há relatos de ocorrência de dermatite facial ou perioral.

Posologia
Daivonex (Calcipotriol) deve ser aplicado na área afetada, duas vezes ao dia. Nos casos de terapia de manutenção, a dose pode ser reduzida. A dose semanal não deve exceder 100 g.

Superdosagem
O uso excessivo de Daivonex (Calcipotriol) (mais de 100 g por semana) pode causar elevação do cálcio sérico, que rapidamente regride com a descontinuação do tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário