quarta-feira, 27 de julho de 2011

Denyl 20 Mg 28 Caps - Denyl

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Denyl 20 Mg 28 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/denyl-20-mg-28-caps/5711/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/denyl.do
Laboratório: www.maispreco.com/cristalia/5711/laboratorio.do

Denyl 20 Mg 14 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/denyl-20-mg-14-caps/5710/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/denyl.do
Laboratório: www.maispreco.com/cristalia/5710/laboratorio.do



Contra Indicações
O Denyl é contra-indicado em pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer um de seus componentes. O tratamento concomitante com IMAOs (inibidores da monoaminoxidase), incluindo selegilina (inibidor seletivo da MAO-B) em doses acima de 10 mg por dia, é contra-indicado (ver Interações Medicamentosas).

Reações Adversas
As reações adversas observadas com Denyl são em geral leves e transitórias. Elas são mais freqüentes durante a primeira ou segunda semana de tratamento e geralmente se atenuam em seguida. Os efeitos adversos mais comumente observados com o uso de citalopram (N=1083) em estudos duplo-cegos, controlados por placebo e não observados com uma incidência igual entre pacientes tratados com placebo (N=486) foram: náuseas, boca seca, sonolência, sudorese aumentada, tremor, diarréia e distúrbio de ejaculação. A incidência excedente de cada um desses efeitos adversos em relação ao placebo é baixa. Os efeitos adversos mais comumente relatados em estudos clínicos com o citalopram (N=3107) foram: sudorese aumentada, cefaléia, tremor, sonolência, insônia, boca seca, náuseas, constipação e astenia.

Posologia
Os comprimidos de Denyl são administrados na forma de uma dose única. Os comprimidos de Denyl podem ser tomados em qualquer momento do dia, independentemente da ingestão de alimentos. Visto que a resposta terapêutica em geral pode ser avaliada somente depois de 2 a 3 semanas de tratamento, um possível aumento da dose (em elevações de 10 mg) deve ser realizado em intervalos de 2 a 3 semanas. Adultos Tratando depressão O Denyl deve ser administrado na forma de uma dose oral única de 20 mg por dia. Dependendo da resposta individual do paciente e da gravidade da depressão, a dose pode ser aumentada até um máximo de 60 mg por dia. Tratando transtorno do pânico Uma dose oral única de 10 mg é recomendada na primeira semana, antes de se aumentar a dose para 20 mg por dia. A dose pode ser aumentada adicionalmente, até um máximo de 60 mg por dia, dependendo da resposta individual do paciente. Tratando transtorno obsessivo compulsivo É recomendada a dose inicial de 20 mg, se necessário, a dose pode ser aumentada até 60 mg, conforme critério médico. Pacientes idosos (> 65 anos de idade) Tratando depressão O Denyl deve ser administrado na forma de uma dose oral única de 20 mg por dia. Dependendo da resposta individual do paciente e da gravidade da depressão, a dose pode ser aumentada até um máximo de 40 mg por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário