quarta-feira, 27 de julho de 2011

Deltacid 0,2 Mg Shampoo 100 Ml - Deltacid

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Deltacid 0,2 Mg Shampoo 100 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/deltacid-0,2-mg-shampoo-100-ml/1945/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/deltacid.do
Laboratório: www.maispreco.com/solvay-farma/1945/laboratorio.do

Deltacid 0,2 Mg Loção 100 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/deltacid-0,2-mg-locao-100-ml/1605/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/deltacid.do
Laboratório: www.maispreco.com/solvay-farma/1605/laboratorio.do



Informações
A deltametrina é a substância mais ativa da classe dos piretróides, substância sintética obtidapor esterificação do ácido crisantêmico, extraído da flor do crisântemo (Chrysanthemumcinerariaefolium). A deltametrina apresenta elevado coeficiente de segurança e baixatoxicidade para mamíferos. Possui considerável efeito residual e alto poder letal contrapiolhos e ácaros. A deltametrina apresenta notáveis propriedades pediculicidas e escabicidassendo o Pediculus humanus capitis, Pediculus humanus humanus, Phthirus pubis e seus ovosextraordinariamente sensíveis à sua ação. A sua ação é seletiva e se dá após a absorção dasubstância através do exoesqueleto de quitina dos ectoparasitas. Uma vez no interior doorganismo do inseto, a deltametrina transportada pela hemolinfa, fixa-se nos gângliosnervosos periféricos e nas estruturas motoras do Sistema Nervoso Central, produzindoexcitabilidade, incoordenação motora, paralisia, letargia e morte do parasita.

Indicações
Deltacid está indicado no tratamento e profilaxia da pediculose (piolhos), da ftiríase(chatos), da escabiose (sarna) e das infestações por carrapatos em geral.

Contra Indicações
Hipersensibilidade à deltametrina.Alergia respiratória.Lesões de pele: feridas e queimaduras ou condições que possibilitem maior absorção.

Advertências
Deltacid está indicado somente para uso tópico.Não deve ser ingerido ou inalado.Deve ser mantido fora do alcance dos olhos e mucosas.No caso de contato acidental com os olhos, lavá-los imediatamente com água corrente poralguns minutos.No caso de infecção ou irritação da pele, interromper o tratamento.Aviso referente à apresentação shampoo: ESTE PRODUTO CONTÉM O CORANTEAMARELO DE TARTRAZINA QUE PODE CAUSAR REAÇÕES DE NATUREZAALÉRGICA, ENTRE AS QUAIS ASMA BRÔNQUICA, ESPECIALMENTE EM PESSOASALÉRGICAS AO ÁCIDO ACETIL SALICÍLICO.

Uso Na Gravidez
Desconhecem-se efeitos adversos pelo uso de Deltacid na gravidez ou lactação.Contudo deve-se considerar o risco-benefício antes da indicação.

Interações Medicamentosas
Ainda não foram descritas interações medicamentosas com Deltacid .

Reações Adversas
Podem ocorrer irritação cutânea, ocular e reações de hipersensibilidade, sobretudo do tipoalergia respiratória.No caso do uso em pele lesada por feridas ou queimaduras, pode ocorrer maior absorção dadeltametrina com efeitos gastrintestinais e neurológicos agudos.

Posologia
MODO DE USAR - EXTERNOAntes do tratamento, fazer a limpeza e fervura das roupas e objetos de uso pessoal (principalmente pentes e escovas para o cabelo) do paciente e contactantes, para evitar a reinfestação após a aplicação.Deltacid LOÇÃOPediculose: deve ser aplicado nas áreas atingidas, de preferência durante o banho, fazendo-se ligeiras fricções com a polpa dos dedos.Deixar as áreas atingidas ensaboadas durante 5 minutos. Enxaguar bem.Escabiose: friccionar toda a região afetada ou todo o corpo, caso necessário, deixando permanecer até o próximo banho.Em ambos os casos, usar por 4 dias consecutivos.Deltacid SHAMPOODeve ser aplicado nas áreas atingidas, de preferência durante o banho, fazendo-se ligeiras fricções com a polpa dos dedos.Deixar as áreas atingidas ensaboadas durante 5 minutos. Enxaguar bem. Usar durante 4 dias consecutivos.Deltacid SABONETEEnsaboar energicamente toda região afetada ou todo o corpo caso necessário, deixando a espuma permanecer durante 5 minutos. Enxaguar bem. Usar durante 4 dias consecutivos.Sob todas as formas o esquema de tratamento deve ser repetido 7 dias após o 4º dia de aplicação devido à possível reinfestação por permanência de ovos.

Superdosagem
No caso de ingestão acidental, o tratamento é principalmente de suporte. Deve-se induzirvômito nos indivíduos conscientes ou realizar lavagem gástrica nos inconscientes. Pode-seadministrar sais catárticos para aumentar o trânsito intestinal e diminuir a absorção intestinalda piretrina.No caso de inalação acidental, pode-se necessitar de respiração artificial.

Características Farmacológicas
PROPRIEDADESA deltametrina é a substância mais ativa da classe dos piretróides, substância sintética obtida poresterificação do ácido crisantêmico, extraído da flor do crisântemo (Chrysanthemum cinerariaefolium).A deltametrina apresenta elevado coeficiente de segurança e baixa toxicidade para mamíferos. Possuiconsiderável efeito residual e alto poder letal contra piolhos e ácaros. A deltametrina apresenta notáveispropriedades pediculicidas e escabicidas sendo o Pediculus humanus capitis, Pediculus humanushumanus, Phthirus pubis e seus ovos extraordinariamente sensíveis à sua ação. A sua ação é seletiva ese dá após a absorção da substância através do exoesqueleto de quitina dos ectoparasitas. Uma vezno interior do organismo do inseto, a deltametrina transportada pela hemolinfa, fixa-se nos gângliosnervosos periféricos e nas estruturas motoras do Sistema Nervoso Central, produzindo excitabilidade,incoordenação motora, paralisia, letargia e morte do parasita.

Uso em grupos de risco
Até o momento não há evidência que sugira que a resposta deste grupo etário sejadiferente daquela apresentada por pacientes mais jovens.

Armazenagem
o produto deverá ser mantido em temperaturaambiente (15ºC a 30ºC) e protegido da luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário