quarta-feira, 27 de julho de 2011

Deca Durabolin (C5) 25 Mg Inj C/1 X 1 Ml - Deca Durabolin

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Deca Durabolin (C5) 25 Mg Inj C/1 X 1 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/deca-durabolin-(c5)-25-mg-inj-c1-x-1-ml/30861/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/deca-durabolin-(c5).do
Laboratório: www.maispreco.com/schering-plough/30861/laboratorio.do

Deca Durabolin (C5) 50 Mg Inj C/1 X 1 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/deca-durabolin-(c5)-50-mg-inj-c1-x-1-ml/30862/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/deca-durabolin-(c5).do
Laboratório: www.maispreco.com/schering-plough/30862/laboratorio.do



Informações
DECA-DURABOLIN é um preparado anabólico injetável. Após a injeção, o decanoato de nandrolona é gradualmente liberado do depósito intramuscular e subseqüentemente hidrolisado em nandrolona. A duração de ação é de cerca de 3 semanas. O perfil anabólico de DECA-DURABOLIN, segundo estudos metabólicos realizados em seres humanos, demonstra os efeitos anticatabólico e poupador de proteína, como também os efeitos favoráveis no metabolismo do cálcio (em casos de excreção) aumento da massa óssea e na osteoporose. Na posologia recomendada, é pouco provável que DECA-DURABOLIN cause efeitos androgênicos (como por ex.: virilização). A dissociação de efeitos androgênicos e anabólicos parece estar associada c/ a presença ou ausência da enzima 5 mcg-dihidro-nandrolona, e essa se liga mais fracamente ao receptor androgênico do que à nandrolona. O reverso aplica-se à testosterona e a 5-µ-dihidro-testosterona. Isso explica o efeito relativamente forte da nandrolona no tecidos destituídos de atividades 5-µ-redutase (por exemplo, tecido muscular), comparado ao efeito relativamente fraco nos tecidos c/ atividade alta de 5-µ-redutase (por exemplo, próstata). A nandrolona é metabolizada no fígado. Foram identificadas na urina os seguintes metabólitos: 19-norandrosterona, 19-norepiandrosterona e 19-nortiocolanolona, porém, não foram demonstrados seus efeitos farmacológicos. DECA-DURABOLIN pode ser usado como um coadjuvante para terapias específicas e medidas dietéticas, em condições patológicas várias, caracterizadas por um balanço nitrogenado negativo. Resultados favoráveis têm sido obtidos c/ DECA-DURABOLIN como um adjuvante para nutrição parenteral. Em pacientes osteoporóticos, DECA-DURABOLIN tem demonstrado um aumento do teor mineral-ósseo, detenção da perda óssea e uma redução do índice de fraturas. DECA- DURABOLIN também produz um notável alívio dos sintomas clínicos da osteoporose, em particular da dor dorsolombar.

Indicações
Como um adjuvante para terapias específicas e medidas dietéticas em condições patológicas caracterizadas por um balanço negativo de nitrogênio, (por ex.: durante doenças debilitantes crônicas, durante terapias prolongadas c/ glicocorticóides, após grande cirurgia ou trauma).

Contra Indicações
Gravidez. Suspeita ou casos confirmados de carcinoma prostático ou mamário no homem.

Reações Adversas
Altas doses, tratam. prolongado e(ou) administração muito freqüente podem provocar: virilização, que aparece em mulheres sensíveis, como rouquidão, acne, hirsutismo e aumento da libido; em meninos pré-púberes, como um aumento da freqüência de ereções e aumento fálico; em meninas, como um aumento dos pêlos pubianos e hipertrofia clitoriana. Rouquidão pode ser o primeiro sintoma da alteração vocal que pode resultar num duradouro, e algumas vezes irreversível, engrossamento da voz. Amenorréia e inibição da espermatogênese. Fechamento epifisário prematuro. Retenção de água e sal.

Posologia
Adultos: 25-50 mg cada 3 semanas. Crianças: Mais de 30 kg: 15 mg cada 3 semanas; 20-30 kg: 7,5-10 mg cada 3 semanas; 10-20 kg: 5,0-7,5 mg cada 3 semanas; menos de 10 kg: 5,0 mg cada 3 semanas. Osteoporose: 50 mg cada 2-3 semanas. Para tratam. paliativo de casos selecionados de carcinoma mamário disseminado em mulheres: 50 mg cada 2-3 semanas. Obs: Para um efeito terapêutico favorável é necessário administrar doses adequadas de vitaminas, minerais e proteínas, em uma rica dieta calórica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário