quarta-feira, 27 de julho de 2011

Desobesi-M 25 Mg 30 Caps - Desobesi-m

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Desobesi-M 25 Mg 30 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/desobesi-m-25-mg-30-caps/5904/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/desobesi-m.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/5904/laboratorio.do

Desobesi-M 25 Mg 20 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/desobesi-m-25-mg-20-caps/147/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/desobesi-m.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/147/laboratorio.do



Informações
Desobesi M tem como princípio ativo o femproporex, um agente simpatomimético c/ ação similar à Dexanfetamina. Devido a sua ação anorexígena, tem sido utilizado como adjuvante no tratam. da obesidade. Causa depressão do apetite e diminuição da acuidade pelo sabor e odor, o que leva a uma redução da ingestão de alimentos. Ocasiona aumento da atividade física, o que também contribui para a perda de peso. O sítio de ação é, provavelmente, o centro hipotalâmico lateral.

Indicações
Desobesi M é indicado como anorexígeno no tratam. da obesidade.

Contra Indicações
Desobesi M é contra-indicado a pacientes c/ distúrbios cardiovasculares, incluindo hipertensão moderada a severa e em pacientes c/ hipertireoidismo, glaucoma e alterações extrapiramidais. É contra-indicado a mulheres grávidas e em período de amamentação, pacientes c/ distúrbios psiquiátricos, epilepsia e alcoolismo crônico.

Advertências
Não deve ser administrado a pacientes com história de abuso de drogas, a gestantes e a mulheres em período de amamentação. Deve ser administrado com cautela a pacientes com hipertensão leve, disfunção renal e personalidade instável. Atenção diabéticos: contém açúcar. Pacientes diabéticos devem ser monitorizados periodicamente. A retirada do medicamento deve ser gradual quando o uso é prolongado e com altas doses.

Uso Na Gravidez
veja advertências.

Interações Medicamentosas
Lítio e alfametiltirosina podem antagonizar os efeitos do Desobesi-m.

Reações Adversas
Sistema nervoso central: vertigem, tremor, irritabilidade, reflexos hiperativos, fraqueza, tensão, insônia, confusão, ansiedade e dor de cabeça. Sistema cardiovascular: calafrios, palidez ou rubor das faces, palpitação, arritmia cardíaca, dor anginal, hipertensão ou hipotensão e colapso circulatório. Trato gastrintestinal: boca seca, gosto metálico na boca, náusea, vômito, diarréia e câimbras abdominais. Sistema endócrino: alteração da libido. O uso crônico pode causar dependência psíquica e tolerância.

Posologia
Tomar uma cápsula por dia, às 10 horas da manhã, ou a critério médico. O abuso deste medicamento pode causar dependência.

Superdosagem
Em caso de superdosagem deve-se administrar cloreto de amônio, a fim de que ocorra acidificação da urina e aumente a excreção do medicamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário