sexta-feira, 1 de julho de 2011

Avonex 60 Mcg Solução Injetável 4bl Ser 0,5 Ml + 4agu - Avonex

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Avonex 60 Mcg Solução Injetável 4bl Ser 0,5 Ml + 4agu
Ofertas do produto: www.maispreco.com/avonex-60-mcg-solucao-injetavel-4bl-ser-0,5-ml-+-4agu/12323/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/avonex.do
Laboratório: www.maispreco.com/biogen-idec/12323/laboratorio.do



Informações
Geral: Os interferons constituem uma família de proteínas e glicoproteínas naturais, que são produzidas pelas células eucarióticas em resposta à infecção viral e a outros indutores biológicos. O interferon beta, um membro desta família, é produzido por vários tipos de células, incluindo fibroblastos e macrófagos. O interferon beta natural e o interferon beta-1a são glicosilados, contendo cada um deles uma fração de carboidrato unido a nitrogênio. É sabido que a glicosilação de outras proteínas afeta sua estabilidade, atividade, biodistribuição e a meia vida no sangue. Entretanto, os efeitos da glicosilação do interferon beta sobre estas propriedades não foram totalmente definidas. - Atividades biológicas: Os interferons são citocinas que mediam a atividade antiviral, antiproliferativa e imunomoduladora em resposta à infecção viral e a outros indutores biológicos. Existem 3 interferons principais: alfa, beta e gama. Os interferons alfa e beta integram a classe de interferons de tipo I e o interferon gama é do tipo II. As atividades biológicas destes interferons se sobrepõem, porém estão claramente diferenciadas. O interferon beta exerce seus efeitos biológicos ligando-se a receptores específicos na superfície das células humanas. Esta união desencadeia uma complexa seqüência de eventos intracelulares, que conduzem à expressão de numerosos marcadores e produtos genômicos induzidos pelo interferon. Estes incluem a 2?-5?- oligoadenilato sintetase, beta 2-microglobulina e neopterina. Estes produtos foram medidos nas frações séricas e celulares do sangue coletado de pacientes tratados com Avonex (interferon beta-1a). As proteínas específicas induzidas pelo interferon e os mecanismos mediante os quais Avonex (interferon beta-1a) exerce seus efeitos sobre a esclerose múltipla ainda não foram claramente definidos.

Indicações
Avonex (interferon beta-1a) está indicado para o tratamento das formas recidivantes de esclerose múltipla, para retardar a progressão da incapacidade física e diminuir a freqüência das exacerbações clínicas. A segurança e a eficácia em pacientes com esclerose múltipla progressiva crônica não foram avaliadas.

Contra Indicações
Avonex (interferon beta-1a) está contra-indicado em pacientes c/ história de hipersensibilidade ao interferon beta natural ou recombinante, à albumina humana ou a qualquer outro componente da fórmula.

Reações Adversas
Os cinco eventos adversos mais comuns (p = 0,075) associados ao interferon beta-1a foram sintomas do tipo gripal (não especificados de outra forma), mialgia, febre, calafrios e astenia. A incidência desses cinco eventos adversos diminuiu com a continuidade do tratamento. Uma vez que a depressão e o suicídio têm sido relatados com outros interferons, Avonex (interferon beta-1a) deverá ser usado com muito cuidado em pacientes depressivos (ver Advertências). A tabela 2 enumera os eventos adversos e alterações laboratoriais selecionadas que ocorreram numa incidência de 2% ou mais entre 158 pacientes com esclerose múltipla tratados com 30 mcg de Avonex (interferon beta-1a) IM uma vez por semana. Continua..

Posologia
As doses recomendadas de Avonex (interferon beta-1a) para o tratam. das formas recidivantes de esclerose múltipla é de 30 mcg, por via intramuscular, uma vez por semana. Avonex (interferon beta-1a) deverá ser usado sob a supervisão de um médico. O paciente pode auto-aplicar-se somente se seu médico determinar que isto seja adequado e c/ acompanhamento médico de acordo c/ a necessidade. Isto deverá ocorrer após treinamento apropriado em técnicas de aplicação de injeções intramusculares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário