segunda-feira, 4 de julho de 2011

Benerva 300 Mg 30 Cprs - Benerva

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Benerva 300 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/benerva-300-mg-30-cprs/1373/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/benerva.do
Laboratório: www.maispreco.com/bayer/1373/laboratorio.do



Informações
Como constituinte da carboxilase, a vitamina B1 participa ativamente do metabolismo de glicídios, lipídios e proteínas. É também indispensável ao metabolismo do tecido nervoso e muscular, devido à sua intervenção, em vários estágios, nas fases energéticas e hormonais da função neuromuscular. Os primeiros sinais de carência de vitamina B1 são de natureza psíquica, tais como alterações do humor e da capacidade intelectual, podendo seguir-se os sintomas de um estado depressivo, anorexia, astenia, debilidade neuromuscular, distúrbios digestivos, cardiovasculares e outros. Em estágio mais avançado, ocorre processo inflamatório e degenerativo dos nervos motores e sensitivos (polineurite). A forma mais grave de carência da vitamina B1 é o beribéri e podem surgir também paralisias, ataxia, degenerescência muscular, dispnéia e insuficiência e dilatação do coração direito.

Indicações
Beribéri (deficiência grave e típica de vitamina B1); Síndrome de Wernicke-Korsakoff; Neurites e polineurites ( como tratamento adjuvante); Necessidades aumentadas de vitamina B1 (gravidez, amamentação, pessoas idosas); Neurites e cardiomiopatia causadas por consumo excessivo de álcool.

Contra Indicações
Este produto está contra-indicado a pacientes sensíveis a um ou mais componentes do produto.

Reações Adversas
Não existem informações sobre efeitos adversos provocados pela vitamina B1 administrada por via oral. Reações alérgicas podem ocorrer quando o paciente for sensível a um ou mais componentes do produto. Caso ocorra algum efeito colateral, suspenda o uso deste produto e informe imediatamente seu médico.

Posologia
Um a dois comprimidos ao dia, ou a critério médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário