segunda-feira, 4 de julho de 2011

Bequidex Infantil 0,80 Mg Xarope 120 Ml - Bequidex

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Bequidex Infantil 0,80 Mg Xarope 120 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/bequidex-infantil-0,80-mg-xarope-120-ml/9952/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/bequidex.do
Laboratório: www.maispreco.com/luper/9952/laboratorio.do

Bequidex Adulto 1,6 Mg Xarope 120 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/bequidex-adulto-1,6-mg-xarope-120-ml/16146/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/bequidex.do
Laboratório: www.maispreco.com/luper/16146/laboratorio.do



Informações
COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA?Bequidex® fluidifica e dissolve as secreções, facilitando a eliminação do catarro e aliviando a respiração.O efeito inicia-se dentro de 5 horas após a administração oral.POR QUE ESTE MEDICAMENTO FOI INDICADO?Bequidex® é indicado para facilitar a expectoração, atua eliminando o excesso de catarro nas doençasbroncopulmonares agudas e crônicas, através da tosse.QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO?Contraindicações: O produto é contraindicado aos pacientes com hipersensibilidade (alergia) à bromexina ou aos outros componentes da fórmula.?Este medicamento é contraindicado na faixa etária de 0 - 2 anos.Advertências?Atenção fenilcetonúricos: contém fenilalanina.??Informe ao médico o aparecimento de reações indesejáveis.?Bequidex® não contém açúcar, podendo ser utilizado por pacientes diabéticos.

Indicações
Bequidex® é indicado para facilitar a expectoração, atua eliminando o excesso de catarro nas doençasbroncopulmonares agudas e crônicas, através da tosse.

Contra Indicações
O produto é contraindicado aos pacientes com hipersensibilidade (alergia) à bromexina ou aos outroscomponentes da fórmula.?Este medicamento é contraindicado na faixa etária de 0 - 2 anos.

Advertências
Embora raras, podem ocorrer algumas reações indesejáveis temporárias com o uso de bromexina. Seocorrerem lesões na pele ou mucosas, descontinue o tratamento por precaução e consulte o médico.

Uso Na Gravidez
Até o momento, não há evidência de prejuízo do uso de Bequidex® durante a gravidez. Mesmo assim,principalmente durante o primeiro trimestre de gravidez, o uso só deve ser feito mediante orientação médica.Bequidex® é eliminado pelo leite materno e, portanto, seu uso deve ser evitando durante a amamentação.?Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.?.

Interações Medicamentosas
Não se relataram interações medicamentosas desfavoráveis clinicamente relevantes.?Informe ao seu médico se você está fazendo uso de algum outro medicamento.?.

Posologia
Crianças de 2 a 6 anos: ¼ copo-medida (2,5 mL) 3 vezes ao dia.Crianças de 6 a 12 anos: ½ copo-medida (5,0 mL), 3 vezes ao dia.Adultos e crianças maiores de 12 anos: 1 copo-medida (10 mL), 3 vezes ao dia.Bequidex® adulto: cada mL contém 1,6 mg de cloridrato de bromexina.Adultos e crianças maiores de 12 anos: ½ copo medida (5 mL), 3 vezes ao dia.?Este medicamento não deve ser utilizado em crianças menores de 2 anos de idade.??Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.??Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Antes de usar observe o aspecto (vide ?Aspectofísico?) do medicamento.?.

Armazenagem
Conservar em local fresco. Proteger da luz e umidade.TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário