quarta-feira, 6 de julho de 2011

Biamotil Pomada 3,5 G - Biamotil

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Biamotil Pomada 3,5 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/biamotil-pomada-3,5-g/781/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/biamotil.do
Laboratório: www.maispreco.com/allergan/781/laboratorio.do

Biamotil D Pomada 3,5 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/biamotil-d-pomada-3,5-g/783/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/biamotil-d.do
Laboratório: www.maispreco.com/allergan/783/laboratorio.do

Biamotil 10 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/biamotil-10-ml/6861/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/biamotil.do
Laboratório: www.maispreco.com/allergan/6861/laboratorio.do

Biamotil Solução Oftálmica 5 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/biamotil-solucao-oftalmica-5-ml/782/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/biamotil.do
Laboratório: www.maispreco.com/allergan/782/laboratorio.do

Biamotil D 5 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/biamotil-d-5-ml/784/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/biamotil-d.do
Laboratório: www.maispreco.com/allergan/784/laboratorio.do



Informações
O Ciprofloxacino é um antibiótico pertencente ao grupo das quinolonas. Seu mecanismo de ação decorre do bloqueio de DNA girase, resultando em efeito bactericida contra amplo espectro de bactérias Gram-positivas e Gram-negativas.

Indicações
Infecções oculares causadas por microrganismos susceptíveis. Úlceras de córnea por Pseudomonas aeruginosa, Serratia marcescens, Staphylococcus aureus, Staphylococcus epidermidis, Streptococcus pneumoniae, Streptococcus (Grupo Viridans). Conjuntivites por Staphylococcus aureus, Staphylococcus epidermidis e Streptococcus pneumoniae.

Contra Indicações
Hipersensibilidade aos componentes da fórmula, ou a outros derivados quinolônicos.

Reações Adversas
A reação adversa mais comum foi ardência ou desconforto local. Nos ensaios clínicos envolvendo pacientes com úlcera de córnea bacteriana, com administração frequente da droga, foi observado o aparecimento de um precipitado branco cristalino na porção superficial da córnea em 16,6% dos pacientes (35 em 210 pacientes). O precipitado não impediu a continuação do tratam., nem afetou adversamente o curso clínico da úlcera ou a acuidade visual. Outras reações, ocorrendo em menos que 10% incluíram formação de crostas na margem da pálpebra, sensação de corpo estranho, prurido, hiperemia conjuntival e mau gosto na boca após a instilação. Em menos de 1% dos pacientes, ocorreram manchas na córnea, ceratopatia/ceratite, reações alérgicas, edema de pálpebra, lacrimejamento, fotofobia, infiltrado corneano, náusea e declínio na acuidade visual.

Posologia
Úlcera de córnea Ao iniciar o tratam.: 2 gotas a cada 15 minutos durante as primeiras 6 horas. No restante do dia, instilar 2 gotas a cada 30 minutos. No segundo dia: 2 gotas a cada 1 hora. No terceiro ao décimo quarto dia: 2 gotas a cada 4 horas. O tratam. poderá continuar por mais de 14 dias, se não tiver ocorrido a reepitelização da córnea. Conjuntivite bacteriana Instilar 1 ou 2 gotas a cada 2 horas durante os primeiros 2 dias de tratam. Instilar, então, 1 a 2 gotas a cada 4 horas, durante os 5 dias subsequentes. Pomada oftálmica Aplicar uma pequena quantidade no saco conjuntival inferior, 3 a 4 vezes por dia, ou a critério médico. Para maior comodidade o colírio poderá ser utilizado durante o dia e a pomada à noite, ao deitar-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário