quinta-feira, 14 de julho de 2011

Cebrilin 10 Mg 30 Cprs - Cebrilin

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Cebrilin 10 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/cebrilin-10-mg-30-cprs/5856/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/cebrilin.do
Laboratório: www.maispreco.com/libbs/5856/laboratorio.do

Cebrilin 20 Mg 10 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/cebrilin-20-mg-10-cprs/14280/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/cebrilin.do
Laboratório: www.maispreco.com/libbs/14280/laboratorio.do

Cebrilin 20 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/cebrilin-20-mg-30-cprs/3643/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/cebrilin.do
Laboratório: www.maispreco.com/libbs/3643/laboratorio.do

Cebrilin 20 Mg 20 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/cebrilin-20-mg-20-cprs/3642/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/cebrilin.do
Laboratório: www.maispreco.com/libbs/3642/laboratorio.do

Cebrilin 30 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/cebrilin-30-mg-30-cprs/7753/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/cebrilin.do
Laboratório: www.maispreco.com/libbs/7753/laboratorio.do

Cebrilin 30 Mg 10 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/cebrilin-30-mg-10-cprs/14281/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/cebrilin.do
Laboratório: www.maispreco.com/libbs/14281/laboratorio.do



Contra Indicações
Há contra-indicação quando houver hipersensibilidade à droga, gravidez e lactação. Não deve ser administrada concomitantemente com os inibidores da monoaminoxidase.

Reações Adversas
Pelo fato da depressão causar sintomas idênticos aos das reações adversas, como sedação, insônia e disfunções sexuais, é importante diferenciar entre os sintomas relacionados à doença, e os que aparecem como resultado da terapia com a droga. As reações adversas mais comuns são: náusea, sonolência, sudorese, tremor, astenia, boca seca, insônia, disfunção sexual, vertigem, constipação, vômito, diarréia e diminuição do apetite. A maioria destas reações teve redução de intensidade e freqüência ao longo do tratamento e raramente causaram a sua interrupção. Durante o uso clínico de cloridrato de paroxetina, outras reações, mais raramente, foram relatadas (embora nem sempre a relação destas com o cloridrato de paroxetina tenha sido comprovada): reações extrapiramidais, síndrome serotoninérgica, confusão mental, agitação, convulsões, síndrome neuroléptica maligna (geralmente em pacientes recebendo neurolépticos concomitantemente) elevação de enzimas hepáticas, erupções cutâneas, reações de fotossensibilidade, hiponatremia, taquicardia, alterações transitórias na pressão arterial, sangramento anormal, trombocitopenia, glaucoma, retenção urinária e edema periférico.

Posologia
A posologia deve ser adaptada individualmente. Para a depressão: A dose recomendada para pacientes adultos é de 20 mg por dia. A mesma pode ser ajustada entre 20 a 50 mg diários, de acordo com a resposta e a tolerância do paciente. A administração deve ser feita uma vez por dia, pela manhã, com ou sem alimento. A dose máxima diária, recomendada para pacientes idosos é de 40 mg. No caso de pacientes portadores de insufi ciência renal ou hepática, o tratamento deve ser iniciado com 10 mg e as dosagens devem ser restritas às concentrações mais baixas da faixa terapêutica. No transtorno do pânico: a dose inicial recomendada é de 10 mg diários. A dose pode ser aumentada conforme a necessidade com incrementos de 10 mg diários a intervalos de uma semana até o máximo de 60 mg diários. A dose média usual é de 40 mg diários. No transtorno obsessivo-compulsivo a dose inicial é de 20 mg diários. A dose usual é de 40 mg/dia. O aumento da dose deve ser semanal e o incremento deve ser de 10 mg por vez. Para fobia social a dose recomendada é de 20 mg diários. A dose pode ser aumentada até 50 mg, conforme a necessidade do paciente. A interrupção abrupta do tratamento pode causar sintomas como pesadelos, tremor, insônia e desconforto gastrintestinal, vertigem, parestesias, ansiedade, agitação, náusea, sudorese e confusão. Recomenda-se uma redução gradual da dosagem no término do tratamento. Observação: a segurança e a efi cácia do cloridrato de paroxetina ainda não foram estabelecidas para crianças Pacientes idosos e pacientes com insufi ciência renal ou hepática devem iniciar o tratamento com 10 mg diários, preferivelmente pela manhã. Se necessário, a dose pode ser gradualmente aumentada para até 40 mg/dia, no máximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário