quinta-feira, 21 de julho de 2011

Clob-X 0,5 Mg 59 Ml - Clob-x

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Clob-X 0,5 Mg 59 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/clob-x-0,5-mg-59-ml/13245/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/clob-x.do
Laboratório: www.maispreco.com/galderma/13245/laboratorio.do

Clob-X 0,5 Mg 118 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/clob-x-0,5-mg-118-ml/15025/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/clob-x.do
Laboratório: www.maispreco.com/galderma/15025/laboratorio.do

Clob-X 0,5 Mg 125 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/clob-x-0,5-mg-125-ml/15209/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/clob-x.do
Laboratório: www.maispreco.com/galderma/15209/laboratorio.do

Clob-X 0,5 Mg Gel 30 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/clob-x-0,5-mg-gel-30-g/3713/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/clob-x.do
Laboratório: www.maispreco.com/galderma/3713/laboratorio.do

Clob-X 0,5 Mg Creme 30 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/clob-x-0,5-mg-creme-30-g/3618/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/clob-x.do
Laboratório: www.maispreco.com/galderma/3618/laboratorio.do

Clob-X 0,5 Mg Pomada 30 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/clob-x-0,5-mg-pomada-30-g/3518/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/clob-x.do
Laboratório: www.maispreco.com/galderma/3518/laboratorio.do



Contra Indicações
Clob-x está contra-indicado em crianças abaixo de 12 anos de idade e em pacientes com hipersensibilidade a qualquer dos componentes da formulação. Clob-x gel, creme e pomada dermatológica estão contra-indicados em rosácea, acne e dermatite perioral; nas lesões cutâneas conseqüentes a infecções por vírus (ex.: herpes simples, varicela), fungos (ex.: candidíase, tinea) ou bactérias (ex.: impetigo). Clob-x gel não deve ser usado na face, virilha ou axilas. Clob-x solução tópica (capilar) está contra-indicado em processos infecciosos do couro cabeludo.

Reações Adversas
Clob-x é bem tolerado, desde que a dose semanal para adultos não ultrapasse 50 g. A supressão hipofisária é rara, transitória e reversível com a suspensão da droga. O mesmo se aplica a crianças que recebem doses proporcionais. Clob-x contém em sua formulação o propionato de clobetasol, corticosteróide muito ativo, de uso exclusivamente tópico, e indicado para tratamentos de curtos períodos. Quando utilizado por longos períodos, ou sob forma de curativos oclusivos, ou em regiões com dobras da pele, poderá determinar alterações tróficas da pele, tais como estrias, adelgaçamento, dilatação dos vasos capilares sangüíneos (telangiectasias) e desenvolvimento de infecção secundária. Em raras ocasiões, a retirada dos corticosteróides ou o tratamento da psoríase com esse tipo de produto pode provocar o aparecimento da forma pustulosa da doença.

Posologia
Clob-x Gel, Creme e Pomada dermatológica: Aplicar pequena quantidade na área afetada, uma ou duas vezes ao dia, até que ocorra melhora. A exemplo dos demais corticosteróides tópicos de alta potência, quando a lesão for controlada, a terapia deve ser interrompida, o que é geralmente possível em poucos dias, nas afecções que respondem mais facilmente. Se houver necessidade de um período maior de tratamento, recomenda-se que o mesmo não exceda a quatro semanas, sem que a condição do paciente seja reavaliada. Para controle das exacerbações, pode-se fazer uso intermitente de Clob-x por curtos períodos. Se for necessária corticoterapia contínua, deve-se usar uma preparação menos potente. Clob-x Solução tópica (capilar): Aplicar pequena quantidade da solução sobre a região afetada, pela manhã e à noite. A exemplo dos demais esteróides tópicos de alta potência, a terapia deve ser descontinuada tão logo se obtenha controle do caso. Diante da necessidade de tratamento contínuo, utilizar preparações menos potentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário