quinta-feira, 21 de julho de 2011

Clostemin 5 + 5 Mg Creme 40g + Aplic - Clostemin

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Clostemin 5 + 5 Mg Creme 40g + Aplic
Ofertas do produto: www.maispreco.com/clostemin-5-+-5-mg-creme-40g-+-aplic/16077/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/clostemin.do
Laboratório: www.maispreco.com/uci-farma/16077/laboratorio.do

Clostemin Creme 30 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/clostemin-creme-30-g/8524/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/clostemin.do
Laboratório: www.maispreco.com/uci-farma/8524/laboratorio.do



Informações
Clostemin CREME derm. E GINECOLÓGICO associa o acetato de clostebol, um anabolizante, e o sulfato de neomicina, antibiótico de amplo espectro, resultanto em efeito trófico-cicatrizante, o que proporciona uma diminuição do período de cura de lesões ulcerativas e distróficas cutâneo-mucosas. O sulfato de neomicina possui ação antibacteriana, sendo utilizado para inibir infecções secundárias. Clostemin penetra e difunde-se rapidamente na epiderme e mucosas. Apresenta ação emoliente, o que facilita a remoção de crostas.

Indicações
Clostemin CREME derm. é indicado para o tratamento da cicatrização de lesões ulcerativas cutâneas (úlceras varicosas, escaras de descúbito, úlceras traumáticas), intertrigo, fissura de mamilo, fissura anal, lesões por queimadura, radiodermatites e lesões cutâneo-mucosas infeccionadas. Clostemin CREME GINECOLÓGICO é indicado para o tratamento de cervicites erosivas, após o processo de cauterização do colo do útero. Nas vaginites e cervicites pós-operatórias, pós-parto e pós aplicação de radioterapia. Na vaginite ulcerativa, colpoperineorrafias, episiorrafias. Em mastectomias com dificuldade para cicatrização. Na cicatrização de fissuras do mamilo.

Contra Indicações
Em casos de hipersensibilidade ao acetato de clostebol ou ao sulfato de neomicina. Em casos de infecções mamárias no período de aleitamento.

Reações Adversas
Clostemin é um medicamento bem tolerado, apresentando baixa incidência de efeitos colaterais. Ocasionalmente, podem ocorrer prurido, ardência e sensação de queimação local. Esses efeitos caracterizam-se como hipersensibilidade aos compostos da formulação. Se esses efeitos forem intensos, o medicamento deve ser suspenso e o médico consultado.

Posologia
Clostemin CREME derm.: aplicar sobre a região cutânea afetada, 2 vezes ao dia (de manhã e a noite), até o desaparecimento dos sintomas. Se não houver melhora do quadro clínico após 4 semanas de tratamento, a medicação deverá ser suspensa e o diagnóstico da doença deverá ser reavaliado. Clostemin CREME VAGINAL: uma aplicação (5 gramas de creme) por via intravaginal, à noite, após deitar, durante 8 dias consecutivos. Nos casos com sintomatologia intensa, Clostemin CREME VAGINAL pode ser aplicado duas vezes ao dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário