segunda-feira, 25 de julho de 2011

Compaz 5 Mg 200 Cprs - Compaz

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Compaz 5 Mg 200 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/compaz-5-mg-200-cprs/14859/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/compaz.do
Laboratório: www.maispreco.com/cristalia/14859/laboratorio.do

Compaz 10 Mg 50 Amp X 2 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/compaz-10-mg-50-amp-x-2-ml/14858/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/compaz.do
Laboratório: www.maispreco.com/cristalia/14858/laboratorio.do

Compaz 10 Mg 200 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/compaz-10-mg-200-cprs/14857/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/compaz.do
Laboratório: www.maispreco.com/cristalia/14857/laboratorio.do



Contra Indicações
O Diazepam é contra-indicado a pacientes com hipersensibilidade aos benzodiazepínicos ou aos componentes da fórmula e a pacientes dependentes de outras drogas, exceto quando utilizado para síndrome de abstinência do álcool. É contra-indicado também em pacientes com glaucoma de ângulo estreito.

Reações Adversas
Os efeitos colaterais mais comuns são cansaço, sonolência e relaxamento muscular. Geralmente estão relacionados com a dose administrada. Efeitos colaterais pouco freqüentes são confusão mental, amnésia anterógrada, depressão, diplopia, disartria, cefaléia, hipotensão, variações nos batimentos do pulso, depressão circulatória, parada cardíaca, incontinência urinária, aumento ou diminuição da libido, náusea, secura da boca ou hipersalivação, rash cutâneo, fala enrolada, tremor, retenção urinária, tontura e distúrbios de acomodação visual. Podem ser observados efeitos colaterais raros como elevação das transaminases e da fosfatase alcalina assim como icterícia. Têm sido descritas reações paradoxais como excitação aguda, ansiedade, distúrbios do sono e alucinações. Quando estes últimos sintomas ocorrerem o tratamento com o produto deve ser interrompido.

Posologia
Para obter o efeito desejado, a posologia deve ser individualizada. As doses usuais diárias recomendadas a seguir preenchem as necessidades da maioria dos pacientes, embora existam casos que necessitem doses mais elevadas. Via Oral: Doses orais usuais para adultos, dependendo da gravidade dos sintomas é de 5 a 20 mg/dia. A dose oral única não deve normalmente ser superior a 10 mg, Em casos agudos ou em situações com risco de vida ou quando a resposta após administração oral é insuficiente, doses elevadas podem ser administradas por via parenteral. Pacientes idosos devem iniciar o tratamento com a metade da dose usual para adultos e aumentar gradativamente segundo as necessidades e tolerabilidade. Em pacientes com distúrbios renais ou hepáticos deve-se estar atento à adaptação individual da posologia. O tratamento prolongado da ansiedade com Diazepam pode demorar algumas semanas, dependendo da natureza e etiologia da afecção. Após 6 semanas de tratamento nenhuma melhora adicional da ansiedade do paciente deve ser esperada. Tratamentos posteriores podem ser considerados apenas como terapêutica de manutenção. Durante a terapêutica de manutenção prolongada, deve-se introduzir, a intervalos regulares, períodos sem o uso do medicamento, para avaliar a necessidade de continuação do mesmo. Entretanto, a terapêutica com Diazepam não deve ser interrompida abruptamente. A posologia deve ser gradualmente reduzida. A eficácia de tratamento prolongado, ou seja, mais que 6 meses, com o Diazepam, não tem sido comprovada por estudos clínicos sistemáticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário